O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bíblia Essência - João 18: 1 a 11


 Depois de ter dito essas coisas, Iesus saiu com seus alunos e foi para o outro lado do Ribeiro de Quedron, onde havia um jardim, no qual Ele entrou com seus alunos.

Judas, o traidor, também conhecia aquele jardim, porque muitas vezes Iesus esteve ali reunido com eles,
e Judas foi na frente como guia dos guardas e dos  soldados que foram enviados pelos líderes religiosos e pelo partido dos Fariseus. Carregavam lanternas, tochas e armas para prenderem a Iesus.
Mas Iesus sabia de tudo que iria acontecer e se adiantou a eles e perguntou: A quem vcs procuram?
Eles responderam: A Iesus de Nazaré. Iesus disse a eles: Sou eu. E Judas, o traidor estava junto deles.
Quando Iesus disse: "Sou eu" perderam o equilíbrio e foram ao chão.
Entao Iesus perguntou de novo: A quem vcs procuram? Eles responderam: A Iesus de Nazaré.
E Iesus respondeu: Eu já disse que sou eu. Se querem a mim, deixem que meus alunos vão embora.
Iesus disse isso para que se cumprisse a Palavra que foi dita: "Dos que me deu, não perdi nenhum".
Então Simão Petros, que trazia uma espada, sacou a espada e cortou a orelha direita de um dos escravos do Sacerdote Chefe. O nome do escravo era Malco.
Entao Iesus disse a Petros: Guarda a espada na bainha, eu não me negarei a beber o copo de bebida que meu Pai me deu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário