O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 29 de julho de 2017

Memes cristãos que fazem pensar!















Leia tembém:




Carta aberta aos irmaos que acessam e se alimentam no conhecimento da Verdade através do blog nascerdenovo2:



Amados, desde 2017 tenho trabalhado para que este blog torne acessível em um só site, material de pesquisa, informaçao e edificaçao através da Palavra de Yahweh. Sempre buscando estar fiel aos mais antigos originais das Escrituras, para que no conhecimento da Verdade e na busca da verdadeira espiritualidade alcancemos Evoluçao. Nunca fiz este trabalho com pretensoes financeiras. Ou de fama. Ou de poder. Nossas necessidades estao supridas pelo Criador. Nao precisamos de ajuda, nem para nos alimentarmos, vestirmos ou cuidarmos da saúde. Apesar de doente e desempregado a quase 3 anos.
No entanto para continuar este trabalho precisarei da ajuda dos amigos leitores deste blog. Nosso notebook já tem 12 anos de uso e se encontra terrivelmente avariado. Teclas que nao funcionam mais, caixa quebrada e memória instável sao seus principais defeitos. Vive pifando e a qualquer momento inevitavelmente irá deixar de funcionar definitivamente. Com a crise economica e a pandemia os notebooks estao extremamente caros. Nao quero que a Bíblia Essencia seja interrompida.
Nao poderei continuar este trabalho sem sua ajuda. Se tiver em seu coraçao a disposiçao para me ajudar envie sua contribuiçao para o pix de minha esposa. Desde já agradecido por sua ajuda, Ceroni Cunha.


Rita 👍

Chave pix: 71992247491

Conta corrente

Santander


Nenhum comentário:

Postar um comentário