O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 12 de julho de 2022

Igreja de Cristo - Reunião da Família dia 10/07/22 - Lauro de Freitas - Itinga - Bahia


Desde que despertamos e percebemos a realidade do Sistema Religioso Judaico/Cristão temos juntos procurado uma congregação crista ausente de judaísmo para congregar. Estamos felizes, pois nossa busca acabou. Nessa busca conhecemos pessoas excelentes se reunindo fora do Sistema, mas ansiavamos por uma fraternidade mais madura e sólida para evoluirmos para o alvo. 






Estamos felizes pois encontramos nosso lugar entre pessoas que buscam a mesma coisa:
Uma vida cristã sem glamour, sem culto à personalidades, sem classe sacerdotal, hierarquias, pompa, luxo e circunstância, próprios da religiosidade que domina a Igreja denominacional, hoje no Brasil. 




Estamos felizes pois encontramos simplicidade, ordem, decência, consideração mútua e carinho e cuidado.



Na simplicidade do Evangelho de Cristo estamos felizes. Existem desafios para a família que agora fazemos parte. Mas temos no Criador a confiança de que no vínculo do amor vamos superá-los. 



Nos aquece o coração o carinho, o cuidado, a consideração, onde todos sao abraçados sem falsidade, fingimento, interesses escusos, sem a perspectiva de tirar vantagens das pessoas, como infelizmente em experiências passadas tivemos o desprazer de presenciar.



Aqui na Igreja de Cristo, a reuniao é Cristocêntrica. Não é agremiaçao religiosa para conchavo, troca de favores ou busca de interesses próprios. O evangelho simples é ensinado, encorajado, cultivado. 
Nao é show, não tem pirotecnia, nem holofotes. Todos são servos uns dos outros. E por isso digo mais uma vez: Estamos muito felizes. 


 Somos perfeitos? Ainda não, mas vamos caminhar juntos para a perfeição em Cristo. E vamos chegar lá. 

Gostaria aqui de fazer alguns agradecimentos. A todos que trabalharam incansavelmente para que a reunião fosse realidade. Gostaria de citar alguns nomes, mas os cito ao Criador. Ele os conhece. Estamos Gratos profundamente por sermos recebidos nesta família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário