O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bíblia Essência - Filipenses 3: 4 a 16


 Apesar de que se alguém acha que pode confiar em seu próprio esforço, eu posso achar isso muito mais do que ele:

Fui iniciado na Religião com 8 dias de nascido, nascido na linhagem de Israel, membro da tribo de Benjamim, judeu filho de judeu; em relação ao partido religioso, Fariseu;
em relação ao comprometimento, fui perseguidor da Igreja; e quanto a buscar ser justo tentando obedecer à Regra Religiosa, fui irrepreensível.
Apesar desses fatos que me traziam certas vantagens, eu as considerei sem valor nenhum por causa de Christus,
e considero todas essas coisas como se fossem prejuízo, não são nada perto do que significa conhecer ao meu Dono Iesus Christus, por quem perdi tudo, e tudo isso tenho considerado como refugo para ter Christus em mim,
para que eu seja encontrado n'Ele, não confiando na minha própria justiça, que é conforme a obediência Regra Religiosa, mas pela justiça que é alcançada pela fé em Iesus Christus, Ele que é a Perfeita Justiça que vem de Yahweh.
Para que através dela possamos conhecer a Iesus e o poder de sua volta à Vida, e eu seja participante de seus sofrimentos, para ser semelhante a Ele em tudo, até na morte,
se por acaso posso voltar a viver de novo, mesmo depois de morto. 
Não que eu pense que já consegui, ou que eu pense que sou perfeito, mas corro e me esforço para que alcance aquilo para o qual Iesus Christus me alcançou. 
De fato irmãos, eu não penso de mim mesmo que já alcancei; mas o que faço é que deixo para trás o que passou e corro para frente,
corro para a linha de chegada com a firmeza de ser o vencedor do supremo chamado de Yahweh feito através de Iesus Christus.
Da mesma forma, todos os que são maduros na fé pensem da mesma forma, e se vcs pensarem de uma forma diferente dessa, também o Criador esclarecerá;
mas nisto que já alcançamos, sigamos em perfeita união pelo mesmo caminho e com o mesmo objetivo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário