O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bíblia Essencia - João 18: 33 a 37


Assim que Pilatos entrou no tribunal, chamou Iesus e perguntou a Ele: Tu é o rei dos judeus?

Iesus respondeu a ele: Tu pergunta pq realmente isso é uma dúvida tua ou pq outros te manipularam a perguntar?

Pilatos respondeu a Iesus: por acaso eu sou judeu? Teu próprio povo te entregou e teus líderes religiosos te entregaram a mim. Qual o teu crime?

Iesus respondeu: O meu Reino não é da matéria. Se meu Reino fosse material meus súditos lutariam por mim para que eu não fosse preso pelos judeus. Mas meu Reino não é aqui e agora.

Pilatos disse então: Então tu reconhece que é Rei?

Tu disse que Eu sou Rei. Eu nasci e vim para a matéria somente para testemunhar sobre a Verdade. Todo aquele que é da Verdade ouve a minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário