O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bíblia Essencia - Atos 3: 11 a 26



Colados em Petros e João, o povo seguia a eles assombrado, até o pórtico chamado de Salomão.

Petros percebendo isso disse a todos eles: Homens israelitas, pq isto deixa vcs assombrados? Ou pq olham para nós, como se nós tenhamos feito este manco andar normalmente por nosso próprio poder e autoridade?

O Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus dos nossos antepassados honrou o seu Filho Iesus Christus, a quem vcs entregaram e negaram diante de Pilatos, apesar que era vontade dele soltar a Iesus, pq considerava que Ele era Justo.

Mas vcs rejeitaram ao Escolhido e Justo e pediram a Pilatos que soltasse um assassino,

e fazendo isso, mataram o Príncipe da Vida, a quem Yahweh ressuscitou dos mortos. E todos nós que somos seus alunos, somos testemunhas oculares disso.

Porque pela fé no Nome, este que foi manco e vcs vêem e conhecem, Ele o fortaleceu e curou, e a fé que está nele é que tem feito ele ter saúde à vista de todos.

Mas eu sei agora meus irmãos que vcs fizerem isso por ignorar a verdade, assim como seus líderes,

e até isso Yahweh usou para cumprir o que já tinha avisado antes por meio de seus profetas, que o Christus teria de sofrer e morrer.

Sendo assim, que todos vcs se arrependam e mudem de vida, para que os erros de vcs sejam esquecidos e vcs recebam tempos de alívio e alegria vindos diretamente de Yahweh,

e Ele envie a vcs o próprio Iesus Christus, que foi preparado para vcs,

e a Ele é necessário que seja recebido na Eternidade até que todas as coisas se cumpram, me refiro às coisas que foram ditas pelos profetas desde os tempos antigos,

pq Moisés disse: "YAHWEH ESCOLHERÁ UM PROFETA COMO EU ENTRE OS IRMAOS DE VCS; ESCUTEM TUDO QUE ELE DISSER,

E TODAS AS PESSOAS QUE NÃO ESCUTAREM A ELE, SERÃO EXCLUÍDAS DO MEIO DO POVO"

E todos os Enviados, a partir de Samuel e os que vieram depois dele, falaram e publicaram a respeito destes dias.

Vcs são os filhos dos Enviados e do Acordo que o Criador estabeleceu com os nossos antepassados, quando disse a Abraão: "EM TEUS DESCENDENTES TODAS AS NAÇÕES DA TERRA SERÃO ABENÇOADAS".

A vcs o Criador enviou seu Filho por primeiro, para que sejam benditos se vcs se converterem e pararem de praticar maldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário