O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Boa tarde queridos irmas e Irmãos em cristo. Nosso Deus e sempre fiel e maravilhoso. Meu nome e Donatien ADJOTIN. Eu moro do BENIN na africa. Eu sou o présidente da ONG ESPOIR DES DÉMUNIS. Trabalhamos pelo bem estar das CRIANCAS CARENTES e orfas. Nos cuidamos de 300 CRIANCAS CARENTES e orfas. Deus me confia uma grande missiao. A luta e grande tambem. Nossas criancas sofrem muito porque estamos um país en desenvolvimento. As condicoes de estudo e da vida e triste. Iniciamos o projeto pra comprar materiais escolares, roupas, pares de sapatos e algumas alimentos pra 300 CRIANCAS CARENTES. Tambem as criancas nao bebem agua potavel. Iniciamos por isso um projeto de realizacao de 100 poços. Se voce ama as criancas e tem um coracao pra eles manda sua contribucao pra nos ajudar. Meu numéro Whatsap e +22969973592. PIX : 052.538.989-05 Deus tudo poderoso Abencoe e multiplique suas contribucoes pela mil. Juntos Somos mas fortes. Juntos a Vitoria e certa. Me enviar o comprovante pra verificar e pedir oraçoes pra voces ai.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário