O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 16 de julho de 2022

Bíblia Essência - Filipenses 3


Por esse motivo meus irmãos, fiquem alegres no nosso Dono. Não me canso de escrever a vcs sobre as mesmas coisas, porque escrevo para que fiquem alertas.


Fiquem alertas com os que são como cachorros; estejam alertas com os maus trabalhadores do evangelho; estejam alertas com os que vivem a religiosidade legalista,
porque nós somos a Verdadeira Aliança, os que adoramos e servimos ao Criador espiritualmente, e nos garantimos em Iesus Christus, porque não confiamos em nós mesmos.


Apesar de que se alguém acha que pode confiar em seu próprio esforço, eu posso achar isso muito mais do que ele:


Fui iniciado na Religião com 8 dias de nascido, nascido na linhagem de Israel, membro da tribo de Benjamim, judeu filho de judeu; em relação ao partido religioso, Fariseu;
em relação ao comprometimento, fui perseguidor da Igreja; e quanto a buscar ser justo tentando obedecer à Regra Religiosa, fui irrepreensível.
Apesar desses fatos que me traziam certas vantagens, eu as considerei sem valor nenhum por causa de Christus,
e considero todas essas coisas como se fossem prejuízo, não são nada perto do que significa conhecer ao meu Dono Iesus Christus, por quem perdi tudo, e tudo isso tenho considerado como refugo para ter Christus em mim,
para que eu seja encontrado n'Ele, não confiando na minha própria justiça, que é conforme a obediência Regra Religiosa, mas pela justiça que é alcançada pela fé em Iesus Christus, Ele que é a Perfeita Justiça que vem de Yahweh.
Para que através dela possamos conhecer a Iesus e o poder de sua volta à Vida, e eu seja participante de seus sofrimentos, para ser semelhante a Ele em tudo, até na morte,
se por acaso posso voltar a viver de novo, mesmo depois de morto.
Não que eu pense que já consegui, ou que eu pense que sou perfeito, mas corro e me esforço para que alcance aquilo para o qual Iesus Christus me alcançou.
De fato irmãos, eu não penso de mim mesmo que já alcancei; mas o que faço é que deixo para trás o que passou e corro para frente,
corro para a linha de chegada com a firmeza de ser o vencedor do supremo chamado de Yahweh feito através de Iesus Christus.
Da mesma forma, todos os que são maduros na fé pensem da mesma forma, e se vcs pensarem de uma forma diferente dessa, também o Criador esclarecerá;
mas nisto que já alcançamos, sigamos em perfeita união pelo mesmo caminho e com o mesmo objetivo.


Meus irmãos, sejam meus imitadores e considerem todos aqueles que agem da mesma forma que agimos, porque nós demos o exemplo,


porque existem muitos que fazem diferente, de tudo aquilo que ensinamos a vcs, e sobre eles eu já preveni vcs e digo de novo lamentando muito dentro de mim, que infelizmente são inimigos da mensagem de Christus,
e o fim deles será se perderem, porque o deus que seguem é seu Ego, e se garantem em serem desonrados, porque só pensam nas coisas materiais dessa vida terrena.
Mas nosso trabalho tem como alvo o Reino de Yahweh, de onde esperamos que volte nosso Salvador, o nosso Dono Iesus Christus,
que transformará este corpo de humilhação, para que seja semelhante ao corpo de Sua honra, segundo a grandeza de seu poder, através do qual tudo no Universo se submete a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário