O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bíblia Essência - Mateus 26: 47 a 56


E, enquanto Yeshua ainda falava, eis que chegou Judas, um dos 12, e trazia consigo uma grande multidão armada de espadas e cassetes, vinda da parte dos chefes dos sacerdotes e dos líderes religiosos do povo. 
Mas o traidor havia combinado um sinal com eles, que seria: “Aquele a quem eu cumprimentar com 1 beijo, esse é quem vcs procuram, é só prender!” 
Então, aproximando-se rapidamente de Yeshua, disse a Ele Judas: “Eu te cumprimento, Professor!” E lhe deu 1 beijo. 
Yeshua, como se não soubesse, perguntou a ele: “Amigo, para que veio?” No mesmo instante os homens avançaram sobre Yeshua e o prenderam.
No mesmo momento, 1 dos alunos que estavam com Yeshua, estendendo a mão, puxou a espada e ferindo o escravo do sumo sacerdote, decepou uma de suas orelhas. 
Mas Yeshua ordenou a ele: “Guarda a tua espada; pq todos os que fazem uso da espada pela espada morrerão! 
Ou tu pensa que Eu, neste momento, não poderia orar ao meu Pai e Ele colocaria à minha disposição mais de 12 legiões de anjos? Mas assim, como então se cumpririam as Escrituras, que afirmam que tudo deve acontecer desta maneira?”

E naquele mesmo instante Yeshua fala para todos que ali estavam, perguntando: “Lidero Eu algum tipo de rebelião, para que venham contra mim com espadas e porretes e me prendam? Pois todos os dias estive ensinando no templo e vcs não me prenderam! 
Apesar disso, esses fatos todos aconteceram assim para cumprir às Escrituras dos profetas”. E assim, todos os alunos abandonaram a Yeshua e fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário