O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bíblia Essência - Mateus 26: 14 a 25


E aconteceu que um dos 12, chamado Judas Iscariotes, foi ao encontro dos Líderes Religiosos e fez a eles a proposta: 
“O que me darão se eu entregar Ele a vcs?” E lhe pagaram o preço: 30 moedas de prata. 
E, desse momento em diante, procurava Judas uma ocasião apropriada para entregar Yeshua. 
No primeiro dia da festa dos Pães sem Fermento, os alunos se aproximaram de Yeshua e perguntaram: “Onde tu quer que preparemos o jantar da Páscoa?” 
Então Yeshua os orientou: “Vão à cidade, procurem um certo homem e falem a ele: ‘O Professor manda dizer a ti: É chegada a minha hora. Desejo comemorar a Páscoa em tua casa, juntamente com meus alunos.’” 
Os alunos fizeram como Yeshua lhes havia instruído e prepararam a Páscoa. 

Quando o sol se pôs, estava Yeshua inclinado, próximo à mesa, com os 12. 
E, durante a refeição, Yeshua revelou: “Com toda a certeza afirmo a vcs que 1 dentre vcs vai me trair”. Essa declaração trouxe grande tristeza a todos e começaram a indagar, um após outro: “Meu Dono! Por acaso, serei eu?” 
Indicou a eles Yeshua: “Aquele que comeu comigo, no mesmo prato, este é o que vai me trair. 
O Filho da Humanidade vai, como de fato está escrito a respeito dele. Mas ai daquele que trai o Filho da Humanidade! Melhor lhe seria jamais haver nascido”. Então Judas, que haveria de consumar a traição, disse: “Acaso, seria eu, meu Professor?” E Yeshua afirmou: “Sim, tu o declarou!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário