O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bíblia Essência - João 13: 18 a 30



Eu não estou falando a respeito de todos vcs, pois conheço aqueles que escolhi; mas é necessário que isso ocorra para que se cumpra a Escritura: ‘Aquele que partilhava do meu pão levantou-se contra mim’. 
Estou revelando a vcs esses fatos antes que aconteçam, para que, quando acontecerem, vcs possam crer que Eu Sou. 
Com toda a Verdade garanto a vcs: Quem receber aquele que Eu enviar, estará me recebendo e quem me recebe, recebe aquele que me enviou.”
Após haver dito essas palavras, Yeshua ficou perturbado em espírito e declarou: “Com toda a Verdade, Eu afirmo a vcs que um de vcs vai me trair.” 
Os alunos olharam uns para os outros, perplexos sobre a quem Ele se referia. 
Enquanto isso, um deles, o aluno a quem Yeshua amava, estava inclinado ao seu lado. 
Simão Pedro fez alguns sinais a esse, como querendo dizer: “Pergunte de quem ele está falando.” 
Então, aquele aluno, inclinando-se sobre o peito de Yeshua, perguntou: “Meu Dono, quem é?” 
Yeshua respondeu: “É aquele a quem Eu der este pedaço de pão molhado no prato.” E tendo molhado o pedaço de pão, deu-o a Judas Iscariotes, filho de Simão. 
Assim que Judas comeu o pão, o EGO dominou completamente a ele. Então disse Yeshua a ele: “O que tu quer fazer, faça logo.” 
Porém, nenhum dos que estavam à mesa entendeu por qual razão Yeshua lhe disse isso. 
Considerando que Judas era responsável pelo dinheiro, alguns pensaram que Jesus havia dito: “Compra o necessário para a festa.” Ou que desse algo aos pobres. 
Judas, assim que comeu o pedaço de pão, saiu apressadamente. E era noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário