O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bíblia Essência - Mateus 26: 1 a 13


Tendo Yeshua concluído esses ensinamentos, revelou aos seus alunos: 
“Como vcs sabem, daqui a 2 dias, a Páscoa será comemorada; e o Filho da Humanidade será entregue para ser executado”.
Enquanto isso, os líderes religiosos de Israel e os anciãos do povo se reuniram no palácio do Grande Sacerdote, cujo nome era Caifás. 
E fizeram um acordo para prender Yeshua por meio de traição e o matar. 
Porém recomendaram: “Que isso não seja feito durante a festa, para que não ocorra um grande tumulto entre o povo”. 

E aconteceu que, estando Yeshua em Betânia, na casa de Simão, o leproso, 
chegou próximo dele uma mulher portando um frasco de alabastro, cheio até a boca de perfume caríssimo, e lhe derramou sobre a cabeça, enquanto ele estava reclinado à mesa. 
Diante daquela cena, os alunos se indignaram e comentaram: “Por que este desperdício? Bem que esse perfume poderia ser vendido por alto preço e o dinheiro dado aos pobres!” 
Percebendo isso, Yeshua os corrigiu: “Por que molestam esta mulher? Ela praticou uma boa ação para comigo. 
Pois, quanto aos pobres, sempre os terão com vcs, mas a mim nem sempre me terão. 
Ao derramar sobre o meu corpo esse óleo perfumado, ela o fez como se estivesse me preparando para o sepultamento. 
Com toda a certeza afirmo a vcs: Em todos os lugares do mundo, onde este evangelho for ensinado, igualmente será contado o que essa mulher fez, como um memorial a ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário