O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bíblia Essência - João 13: 31 a 38



Quando ele saiu, Yeshua disse: “Agora o Filho da Humanidade tem sua natureza divina revelada, e Yahweh é glorificado nele. Sendo Yahweh glorificado nele, também Yahweh o glorificará nele mesmo; e o glorificará muito em breve. 
Filhinhos, Eu ainda permanecerei com vcs por pouco tempo. Vcs vão me procurar, mas como Eu disse aos judeus, agora digo a vcs: ‘para onde Eu vou, vcs não podem ir’. 
Uma nova regra de Vida dou a vcs: que vcs amem uns aos outros; assim como Eu amei a vcs; que dessa mesma maneira tenham amor uns para com os outros. 
Através deste testemunho todos reconhecerão que vcs são meus alunos: se tiverem amor uns pelos outros.” 
Simão Pedro pergunta a Yeshua: “Meu Dono, para onde tu vai?” Yeshua respondeu: “Para onde Eu vou tu não pode me seguir agora; entretanto, me seguirá mais tarde.” 
Pedro insistiu em perguntar: “Meu Dono, por que não posso seguir a ti agora? Pois eu darei a minha vida por ti!” Yeshua advertiu a ele: “Dará até mesmo a tua vida por mim? Com toda a Verdade te garrantpo, que antes que o galo cante, tu vai negar que me conhece por 3 vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário