O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bíblia Essência - Efésios 3 completo


Por esse motivo, eu, Paulo, estou preso por ensinar a Christus Iesus, por amor a vcs, não-judeus!
Se é que conhecem a generosidade da graça de Yahweh, que me foi concedida em favor de vcs,
e, como por revelação, me foi manifestado o mistério, conforme escrevi a vcs acima, de forma resumida.
Assim, quando lerem, podem perceber o esclarecimento que recebi sobre o mistério de Christus.
Esse mistério não foi esclarecido e revelado às pessoas de outras gerações, mas agora foi revelado pelo Espírito aos separados para serem Enviados e Proclamadores de Yahweh,
significando que, por meio do Evangelho, os não-judeus são igualmente herdeiros com Israel, membros do mesmo Corpo e também participantes da Promessa em Christus Iesus.
Fui nomeado operário desse Evangelho, segundo o dom da graça de Yahweh, que me foi comissionado conforme a atuação do seu poder.
Embora eu seja o menor dos menores de todos os separados, foi a mim concedida a graça de ensinar aos estrangeiros as incalculáveis riquezas de Christus,
e revelar a todos qual é a generosa doação deste mistério que, desde os séculos passados, foi mantido oculto em Yahweh, que tudo criou.
A intenção dessa graça era que agora, através da Igreja, a múltipla e infinita sabedoria do Criador se tornasse conhecida dos governos e autoridades nas regiões celestiais,
conforme o eterno propósito de Yahweh realizado em Christus Iesus, nosso Dono,
por meio de quem temos livre acesso ao Criador em plena confiança, pela fé na sua pessoa.
Portanto, insisto que não fiquem desanimados por causa dos meus sofrimentos para o benefício de vcs, pois nisso está a sua maior honra.

Por esse motivo, me coloco em total submissão diante do Pai,
do qual se origina toda a paternidade no mundo espiritual e no mundo físico e material.
Oro para que, juntamente com seu Valor Incalculável, Ele fortaleça a vcs no mais íntimo do ser, com todo o poder, por meio do Espírito de Christus.
E que Christus more por meio da fé em seus corações, a fim de vcs tenham raízes e alicerces em amor,
que a vcs seja possível, em união com todos os separados, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade dessa fraternidade,
e, assim, entender o amor de Christus que excede todo conhecimento, para que sejam todos preenchidos de toda a totalidade dimensional do Criador.
Àquele que é poderoso de realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que se torna ação em nós,
a Ele seja a Honra Infinita na Reunião do seu povo e em Christus Iesus, por todas as gerações, por toda a eternidade. No ínicio e no fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário