O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Bíblia Essência - Mateus 26: 26 a 35


Enquanto comiam, Yeshua pegou 1 pão, deu graças, o quebrou, e o deu aos seus alunos, recomendando: “Peguem e comam; isto é o meu corpo”. 
Em seguida tomou 1 copo, agradeceu e o entregou aos seus alunos, ordenando: 
“Bebam dele todos vcs. 
Pois isto é o meu sangue da aliança, derramado em benefício de muitos, para remissão de erros cometidos. 
E afirmo a vcs que, de agora em diante, não mais tomarei deste fruto das parreiras até aquele dia em que beberei o vinho novo, com todos vcs, no Reino de meu Pai”.
E assim, após terem cantado uma canção de agradecimentoa a Yahweh, saíram para o monte das Oliveiras. 

Então Yeshua revelou a eles: “Ainda esta noite, todos vcs vão me abandonar. Pois assim está escrito: ‘Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho serão espalhadas’. 
Mesmo assim, depois de ressuscitar, seguirei adiante de vcs rumo à Galiléia”. 
Respondeu Pedro a Ele: “Ainda que todos te abandonem, eu jamais te abandonarei!” 
Replicou Yeshua: “Com certeza te asseguro que, ainda nesta noite, antes mesmo que o galo cante, 3 vezes tu vai dizer que não me conhece”. 
Então Pedro declarou: “Mesmo que seja necessário que eu morra junto a ti, de modo algum direi que não te conheço!” E todos os alunos fizeram a mesma declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário