O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - BPE - Mateus 18: 15 a 20

Se teu irmão errar contra ti, vai e, em particular com ele, conversem sobre o erro que cometeu. Se ele te ouvir, vc conquistou o seu irmão. 

Porém, se ele não te der atenção, leva contigo mais uma ou duas pessoas, para que pelo depoimento de duas ou três testemunhas, qualquer acusação seja confirmada. 
Se mesmo assim ele se recusar a admitir o erro, exponha à situação à igreja; então, se ele se negar também a ouvir a igreja, trate ele como se fosse digno de indiferença. 
Com toda a certeza Eu garanto a vcs, que tudo o que decidirem na terra terá sido confirmado no Universo, e tudo o que não decidirem na terra não será confirmado no Universo .
Uma vez mais Eu garanto a vcs que, se 2 entre vcs concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está em todo o Universo. 
E garanto também, onde se reunirem 2 ou 3 em meu Nome, ali Eu estarei no meio deles”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário