O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - BPE - João 4: 31 a 42


Enquanto isso, os alunos insistiam com Ele: “Professor, coma!”

Mas Yeshua disse: “Tenho uma comida para comer que vcs não conhecem.”

Então os alunos disseram uns para os outros: “Será que alguém lhe trouxe algo para comer e não o vimos?”

Yeshua explicou: “A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e completar a sua obra.

Por acaso vcs não dizem: ‘Ainda faltam quatro meses para chegar a colheita?’. Eu no entanto afirmo: ergam os olhos e vejam os campos, pois já estão brancos para a colheita.

Aquele que colhe recebe o seu sustento e colhe fruto para a vida eterna, e assim se alegram juntos o que planta e o que colhe.

Dessa forma, se cumpre o ditado: ‘Um planta, e o outro colhe.’.

Eu os enviei para colher o que não plantaram. Outros realizaram o plantio, e vcs desfrutaram do trabalho deles.” 

Muitos moradores daquela cidade acreditaram nele, em virtude da palavra daquela mulher que testemunhou: “Ele me disse tudo que eu tenho feito.”

Assim, quando os moradores se encontraram com Yeshua, insistiram em que se hospedasse com eles, e Ele ficou ali dois dias.

E muitos outros creram, por causa dos ensinamentos de Yeshua.

Então disseram à mulher: “Agora acreditamos, não somente por causa do que tu nos falou, mas porque nós mesmos o ouvimos e sabemos que este é verdadeiramente o Christus, o Salvador da humanidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário