O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - Gl 4: 8 a 20



Antes do tempo atual, quando vc não conhecia ao Criador, vc era escravo daqueles que, por natureza, não são deuses. 
Agora, no tempo atual, quando vc já conhece ao Criador, ou para ser mais exato, sendo conhecido por Ele, como é que vc pode ao menos pensar em retornar para esses princípios insignificantes, fracos e pobres, aos quais de novo deseja servir como escravo? 
Guardando e santificando religiosamente dias, meses, tempos e anos. 
Tenho receio de que eu talvez tenha trabalhado inutilmente para vcs todos.
Vcs me custaram muito irmãos, por isso insisto que vcs se tornem parecidos comigo, da mesma maneira que eu me tornei parecido com vcs. 
Em nenhum momento vcs me ofenderam; 
mesmo sabendo que foi por causa de uma enfermidade física que preguei a vcs o Evangelho pela primeira vez. 
E não desprezaram, nem rejeitaram aquilo que no meu corpo era repugnante para vcs; ao contrário, me receberam como se eu fosse um mensageiro do Criador, como se fosse o próprio Iesus Christus. 
Ora, onde está aquela alegria que vcs tinham? Porque, eu mesmo sou testemunha de que, se fosse possível, teriam arrancado os próprios olhos para dar eles a mim. 
Será possível que me tornei inimigo de todos vcs apenas por declarar a verdade? 
Aqueles que se mostram fazendo tanto esforço para agradar a vcs não estão bem intencionados, mas sua real intenção é isolar vcs, para que sejam coagidos a demonstrar cuidado para com eles. 
É muito bom que estejam sempre focados em fazer o bem, e não apenas quando estou presente. 
Meus filhos amados, estou sofrendo de novo, como que com dores de parto por sua causa, e isso até que Christus seja completamente formado em vcs. 
Eu bem que gostaria de estar pessoalmente com todos vcs, e mudar o tom desse meu discurso, pois estou negativamente surpreso em relação ao comportamento atual de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário