O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - João 7: 25 a 36


Então, alguns de Jerusalém diziam: “Não é ele, aquele a quem desejam matar? 
Mas observem! Ele fala com eles de modo atrevido, e eles não lhe dizem nada. Será que os líderes religiosos reconhecem que Ele é de verdade o Messias? Porém, nós sabemos de onde este homem veio; quando o Christus vier, ninguém saberá de onde Ele veio.” 
Então Yeshua, ensinando no templo, proclamou: “Vcs não somente me conhecem, como também sabem de onde Eu Sou; e não vim porque Eu, de mim mesmo, o quisesse, mas Aquele que me enviou é verdadeiro; Aquele a quem vcs não conhecem. 
Mas Eu o conheço, porque venho D'ele e por Ele fui enviado.” 
Por isso, desejavam prender a Ele; mas ninguém lhe pôs a mão, pois ainda não era chegada a sua hora. 
E muitos que estavam na multidão, acreditaram nele e afirmaram: “Quando o Christus vier, fará, por acaso, mais milagres do que esses feitos por este homem?” 
Os fariseus ouviram a multidão alimentando esses comentários a respeito dele. Então os chefes dos sacerdotes e os religiosos enviaram guardas do templo para o prenderem. 
Exclamou, então, Yeshua: “Eu ainda estarei com vcs por pouco tempo e logo irei para Aquele que me enviou. 
Vcs procuram por mim, mas não me encontrarão; e onde Eu estou vcs não podem chegar.” 
Então os judeus comentaram entre si: “Para onde Ele pretende ir, que não o possamos encontrar? Planeja ir para a Dispersão entre os gregos, para ensinar a eles? 
Qual é o significado do que Ele disse: ‘Vcs procuram por mim, mas não me encontrarão; e onde Eu estou vcs não podem chegar’?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário