Da esquerda para a direita: Fernando Fogo Puro, Ceroni Cunha, Fábio, o Saudoso, Roque Fernandes, O Degas, Júlio César, Francisco (Chiquinho), Charles Ewald, e Rosangela. Sentados: Raquel, Selma, Bruna Rangel, Ivan, Leide Maura, tem uma cabecinha ali que deve ser de criança, e João Firmino.
Quase deitados: Roberto Boeck, Edinho.
Éramos uma turma alegre. De várias denominações, pentecostais, carismáticas e tradicionais, aprendemos a tolerância apesar das ideias diferentes.
Trabalhavamos duro, estudavamos incansavelmente, praticavamos esporte, dividiamos amor. Fomos de fato a turma mais descontraída do Cetremib.
Nesta foto está Leonice, que foi nossa colega de aula como aluna externa e também nossa professora de portugues.
Esse dia foi épico. Não lembro se a vaquinha atolou ou estava doente, mas foi uma aventura remove-la para que não morresse. Foi um épico digno dos 300 de Esparta. uahauhauhauahuahauh
O que dizer? Eles são inesquecíveis. Incluo a Deyse que não sei por qual motivo não está nessas fotos.
Isso sim era Santa Ceia de Verdade. Comunhão verdadeira entre alunos de Christus. Pessoas que se viam todos os dias, que aprendiam juntas, que discordavam em vários pontos mas seguiam em frente.
Os amados missionários residentes: Da esquerda para a direita: Lee Clower (Coordenador dos trabalhos do Seminário), Malena Clower (Professora Prodígio), Jessé Araújo (professor) foi com ele que aprendi que o Ego tem de morrer. Otília Araújo (Professora) toda coração. Peter Haase (Professor) o modelo em que me espelho como pai e marido. Ás vezes, acerto. Nancy Haase (professora) minha mãe americana. A amo muito. Cada um teve sua importância na minha vida. Sou grato a todos.
Emocionada aqui....❤️😢
ResponderExcluirficou lindo, obrigada por compartilhar conosco.Abraços. Selma
ResponderExcluir