O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - BPE - Mt 20: 20 a 28


Naquele momento, aproximou-se de Yeshua a esposa de Zebedeu, com seus filhos e, inclinando-se, fez um pedido a Ele. 
“Qual o teu desejo?” - perguntou Yeshua. Ela respondeu: “Ordena que no teu Reino estes meus 2 filhos se assentem um à tua direita, e o outro à tua esquerda”. 
“Vc não sabe o que está pedindo!”, contestou-lhes Yeshua. “Vcs podem beber o cálice que Eu estou prestes a beber e ser batizados com o batismo com o qual estou sendo batizado?” E eles afirmaram: “Podemos!” 
Então Yeshua afirmou: “Certamente vcs beberão do meu cálice; mas quanto ao assentar-se à minha direita ou à minha esquerda, não cabe a mim conceder isso. Esses lugares pertencem àqueles a quem já foram definidos por meu Pai”.
Ao ouvirem isso, os outros 10 ficaram profundamente irados contra os 2 irmãos. 
Então Yeshua os chamou e explicou: “Vcs todos sabem que os governadores dos povos os dominam e que são as pessoas importantes que exercem poder sobre as nações. 
Não será assim entre vcs. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vcs, que seja esse o que deva servir aos demais. 
E quem quiser ser o primeiro entre vcs que se torne escravo de todos. 
Assim como o Filho da Humanidade, que não veio para ser servido, mas veio para servir e dar a sua vida como único resgate por muitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário