O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - João 6:22 a 40

No outro dia, as pessoas que ficaram do outro lado do mar viram que ali não havia mais que 1 barco e Yeshua não havia entrado nele com seus alunos, mas que eles tinham partido sem Ele. 

Outros barcos haviam chegado de Tiberíades, próximo do lugar onde o povo havia comido o pão, após o Messias ter dado graças. 
Quando as pessoas ali aglomeradas perceberam que Yeshua não estava ali, nem seus alunos, entraram em seus barcos e rumaram para Cafarnaum à procura de Yeshua. 
Encontraram Ele do outro lado do mar, e perguntaram: “Professor, quando o Senhor chegou aqui?”

Yeshua respondeu assim a eles: “Vou falar a mais pura Verdade: vcs estão atrás de mim, não porque viram os milagres, mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos.
Trabalhem, não pelo alimento que estraga e azeda, mas pelo alimento que permanece para a vida eterna, alimento que o Filho da Humanidade vai dar a vcs; pois O Criador, o Pai, colocou o seu selo de aprovação sobre Ele.” 
Então, eles questionaram a Yeshua: “O que podemos fazer para realizar o trabalho do Criador?” 
Yeshua afirmou: “O Trabalho do Criador é este: que creiam naquele que Ele enviou.” 
Por causa dessa fala o desafiaram: “Que milagre tu pode fazer para que vejamos e acreditemos em ti? Que trabalho vai fazer? 
Nossos antepassados come­ram o pão do céu no deserto; como está escrito: ‘Ele lhes deu a comer pão do céu’.” 
Respondeu Yeshua: “Com toda a Verdade, Eu garanto: não foi Moisés quem deu a vcs o pão do céu; mas é meu Pai quem dá agora o verdadeiro pão do céu. 
Pois o pão do Criador é o que desce do céu e dá vida ao mundo todo.” 
Então, eles pediram a Yeshua: “Senhor, dê sempre a nós desse pão.”

Yeshua ensinou a eles: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede. 
Apesar disso, como Eu já disse, apesar de terem me visto, ainda não acreditam. 
Todo aquele que o Pai me der, esse vai vir a mim; e o que vem a mim, de maneira alguma o deixarei excluído. 
Pois Eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 
E esta é a vontade do Pai, que foi quem me enviou: que Eu não perca ninguém, de todos os que Ele me deu, mas que Eu os traga de volta à vida, no último dia. 
Na Verdade, esta é a vontade daquele que me enviou: que todo aquele que vir o Filho e nele acreditar tenha a vida eterna, e Eu o trarei de volta à vida no último dia.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário