O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

domingo, 5 de março de 2017

Santa Geração - Discografia completa

 



Minha Vida Mudou (CD)
Ouça 1. Te Amo e Te Adoro
Ouça 2. Meu Coração Clama por Ti
Ouça 3. Teu Sangue, Tua Cruz
Ouça 4. Minha Vida Mudou
Ouça 5. Os Céus Proclamam Tua Glória
Ouça 6. Espírito Santo
Ouça 7. Santo, Tu És Santo
Ouça 8. Ensina-me, Senhor
Ouça 9. Além dos Teus Limites
Ouça 10. Tempo
Ouça 11. Som da Alegria
Ouça 12. Eu Sou do Meu Amado

Minha Vida Mudou


Canção da Eternidade (CD)
Ouça 1. Aquece o Meu Coração
Ouça 2. Santa Geração
Ouça 3. Cedo de Manhã
Ouça 4. Medley (Senhor, eu amo a tua presença / Segurança)
Ouça 5. Canção da Eternidade
Ouça 6. Eu Vou Viver para Sempre
Ouça 7. Eu Recebo o Meu Milagre
Ouça 8. Vem Dançar Comigo
Ouça 9. Profetizarei
Ouça 10. Trono de Glória
Ouça 11. Ele é a Canção da Eternidade
Ouça 12. Os Meus Pés Foram Lavados

Canção da Eternidade


Deus é Glorioso (CD)
Ouça 1. Eu te buscarei
Ouça 2. Jesus, Fonte de Vida
Ouça 3. O cálice e o pão
Ouça 4. Deus é Glorioso
Ouça 5. Vem nesse lugar
Ouça 6. Não há nada maior
Ouça 7. Glória, estamos diante de Ti!
Ouça 8. Meu louvor
Ouça 9. Kadosh
Ouça 10. Momento de oração
Ouça 11. Lava o meu interior
Ouça 12. Apocalipse XIX

Deus é Glorioso



A Essência é Jesus (CD)
Ouça 1. A essência é Jesus
Ouça 2. Ó minhalma
Ouça 3. Ó minhalma
Ouça Cifra 4. Adoramos
Ouça 5. Adoramos
Ouça 6. Jesus eu te amo
Ouça 7. Deus de milagres
Ouça 8. Derrama tua glória Senhor
Ouça 9. Canção da alegria

A Essência é Jesus


Descanso (CD)
Ouça 1. Único Digno
Ouça 2. Bem Aventurado
Ouça 3. Filho de Deus
Ouça 4. Quero Beber da tua Presença
Ouça 5. Te Adoramos
Ouça 6. Eu Tenho um Desejo
Ouça 7. Estou Aqui, Senhor
Ouça Cifra 8. Descanso
Ouça 9. Conforto (Salmos 131)

Descanso


Disponível (CD)
Ouça 1. Eu estou disponível
Ouça 2. Sopra Espirito de Deus
Ouça 3. Teus filhos clamam por Ti
Ouça 4. Nós Te adoramos
Ouça Cifra 5. Só Tua glória me satisfaz
Ouça 6. Aleluia ao Cordeiro
Ouça 7. O Seu nome é poderoso

Disponível


Faz-me Fluir (CD)
Ouça Cifra 1. Nele me alegrarei
Ouça 2. O Senhor é meu pastor
Ouça Cifra 3. Não há ninguem como Tu
Ouça 4. Faz-me me fluir
Ouça 5. Batiza-me
Ouça 6. Poderoso Deus
Ouça 7. Sei que estás comigo
Ouça 8. Tu és fogo

Faz-me Fluir



Deus de Milagres (CD)
1. Introdução
2. Enche Este Lugar
3. Eu Sou do Meu Amado
4. Vem dançar comigo
5. Eu quero, preciso te ver
6. Tu és adorado
7. Deus de milagres
8. Isaías 6.3
9. Jeremias 31.13 (espontâneo)
10. Mensagem – Os três pilares do Evangelho
11. Extras

CD 2:
1. Enche este lugar
2. Eu quero, preciso te ver
3. Deus de milagres
4. Isaías 6.3
5. Vem dançar comigo
6. Mensagem – Uma nova estação de frutos

Deus de Milagres



Jesus Adorado (CD)
1. Poderoso Jesus!
2. Faça-Me Ouvir
3. Canção Espontânea 1
4. Santo é o Senhor
5. Canção Espontânea 2
6. I Like to see you, Jesus!
7. Teu nome é o meu perfume

Jesus Adorado



Mais de Deus (CD)
Ouça 1. Eu quero Tua Glória ó Deus (Ao vivo)
Ouça Cifra 2. Mais de Deus
Ouça Cifra 3. Toma-me em Teus Braços
Ouça 4. Mais que Vencedor (Ao vivo)
Ouça Cifra 5. Tua Presença é Real (Ao vivo)
Ouça 6. Exaltação (Ao vivo)
Ouça Cifra 7. Intimidade (Ao vivo)
Ouça 8. Apocalipse 7:12

Mais de Deus



Tu és lindo .... (CD)
Ouça Cifra 1. Isaias 61:1-2
Ouça 2. Jesus, Jesus, Jesus! (ao vivo)
Ouça 3. Yeshua Hamashia
Ouça 4. Tu És Tão Lindo
Ouça 5. Quero me embriagar
Ouça 6. Aba Pai (ao vivo)
Ouça 7. Redime a minh’alma
Ouça 8. Aleluia! Eu hei de ver os anjos

Tu és lindo ....



Adoração como arma de defesa (CD/DVD)
Ouça 1. Intimidade
Ouça 2. Não há outro como Tu
Ouça 3. Adoração como arma de defesa

Adoração como arma de defesa



Adoração como arma de ataque (CD/DVD)
Ouça 1. Herói da minha vida
Ouça 2. Poderoso Deus
Ouça 3. Adoração como arma de ataque

Adoração como arma de ataque



Mais fogo, mais glória (CD) 2005
Ouça Cifra 1. Faça-me ouvir, faça-me sentir
Ouça Cifra 2. Mais fogo, mais glória
Ouça Cifra 3. Teu amor me faz fluir
Ouça Cifra 4. Apocalipse
Ouça Cifra 5. Aleluia
Ouça Cifra 6. Faz-me brilhar
Ouça Cifra 7. The Lord Is Good

CD 2:
Ouça Cifra 1. Ministração: Eu Te buscarei Senhor
Ouça 2. Mensagem: Os três níveis da santidade

Mais fogo, mais glória



Eleva-me (CD) 2005
Ouça Cifra 1. Uma Nova Chama de Amor
Ouça Cifra 2. Eleva-me, Senhor
Ouça Cifra 3. Invocação
Ouça Cifra 4. Triunfo de Cristo
Ouça Cifra 5. Eu Te Adoro Jesus
Ouça Cifra 6. Perfume Derramado
Ouça Cifra 7. Pelo Espírito de Deus
Ouça Cifra 8. Mil Canções

Eleva-me



Inocente pelo sangue de Jesus (CD) 2004
Ouça Cifra 1. Ele Vive
Ouça Cifra 2. Eu Dançarei Ao Senhor
Ouça Cifra 3. Inocente
Ouça Cifra 4. Eu Sei Que Não Há Outros
Ouça Cifra 5. Há Um Rio
Ouça Cifra 6. Eu Não Posso Viver Sem Ti
Ouça Cifra 7. O Senhor é Bom
Ouça Cifra 8. Campos Brancos
Ouça 9. Pai Nosso

Inocente pelo sangue de Jesus



Rasgue os céus e desce (CD) 2004
Ouça Letra Cifra 1. Efésios 3:20 (Parte 1)
Ouça Letra Cifra 2. Efésios 3:20 (Parte 2)
Ouça Letra Cifra 3. Rasgue os céus e desce
Ouça Letra Cifra 4. O som da alegria
Ouça Letra Cifra 5. Santo é o Senhor!
Ouça Letra Cifra 6. Quem sou eu, Senhor?
Ouça Letra Cifra 7. Vem me conhecer
Ouça Letra Cifra 8. Coração selado

Rasgue os céus e desce



Cetro de justiça (CD)
Ouça 1. Ministração espontânea
Ouça Cifra 2. Eu sou do meu amado
Ouça Cifra 3. Tu és adorado
Ouça Cifra 4. Cetro de justiça
Ouça Cifra Tab de guitarra 5. Jesus eu te amo
Ouça Cifra 6. Prova de amor
Ouça 7. Canção espontânea

Cetro de justiça



Coração em arrependimento (CD)
Ouça Letra Cifra 1. Rei das nações
Ouça Letra Cifra 2. I Timóteo 3:16
Ouça Letra Cifra 3. A recompensa
Ouça Letra Cifra 4. Cálice da salvação
Ouça Letra Cifra 5. Em arrependimento
Ouça Letra Cifra 6. Sangue precioso
Ouça Letra Cifra 7. Em teu jardim
Ouça Letra Cifra 8. Sacrifícios espirituais

Coração em arrependimento



Poderoso Deus (CD)
Ouça Cifra 1. Jesus o amado da minh`alma
Ouça Cifra 2. Dependo de Ti
Ouça Cifra 3. Venha sobre mim
Ouça Cifra 4. Não há outro com Tu
Ouça Cifra 5. Poderoso Deus
Ouça Cifra 6. Eu me rendo a Ti Senhor
Ouça Cifra 7. Diante de Ti
Ouça Cifra 8. Fogo e glória

Poderoso Deus


A presença da glória (CD)
Ouça Cifra 1. Enche este lugar
Ouça Cifra 2. Êxodo
Ouça Cifra 3. A presença da glória
Ouça Cifra 4. Adoração íntima
Ouça 5. Quebrantamento espontâneo
Ouça Cifra Tab de guitarra 6. Intimidade
Ouça Cifra 7. Salmo 73:25-26
Ouça Cifra 8. Eu quero mais de Ti
Ouça Cifra 9. Mais fome e mais sede
Ouça Cifra 10. Jesus, eu amo esse nome

A presença da glória


Adoração Íntima (CD)
Ouça Cifra 1. Salmo 23
Ouça Cifra 2. Rasgaste o meu véu
Ouça Cifra 3. Sua presença é real
Ouça Cifra 4. Teu fluir é melhor
Ouça Cifra 5. Quando o dia chegar
Ouça Cifra 6. Canção da santidade
Ouça Cifra 7. Não passes de mim Senhor
Ouça Cifra 8. Levanta-te Senhor
Ouça Cifra 9. Salmo 126

Adoração Íntima


Toca-me, Senhor Jesus (CD)
Ouça Cifra 1. Jesus, Jesus, Jesus
Ouça Cifra 2. Josué 22:5
Ouça Cifra 3. Eu busco ao Senhor
Ouça Cifra 4. Junto à cruz
Ouça Cifra 5. Uma chamada para as nações
Ouça Cifra 6. Eu quero viver para Deus
Ouça Cifra 7. Toca-me
Ouça Cifra 8. Jeremias 29:11
Ouça 9. Acende o Teu fogo
Ouça Cifra 10. Arrependimento das obras mortas
Ouça 11. Palavra profética
Ouça Cifra 12. Santa geração

Toca-me, Senhor Jesus

Colabore com o Supergospel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário