O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Igreja Livre - A Igreja de Cristo precisa se libertar da herança nefasta e contaminada deixada pelo Imperador Constantino!





Irmãos, uma pessoa dizer que Constantino criou o cristianismo é uma prova de má intenção e de desinformação. Coloquei matérias e vídeos abaixo para que vcs tenham as informações. O cristianismo nasceu em Cristo, mas esse sistema religioso do mundo que está colado na Igreja, contaminando-a e distraindo-a da sua missão, esse sim foi criado por Constantino. Vou listar algumas coisas que existem até hoje na Igreja e que são sinais da contaminação feita por Constantino:


1) Hierarquia: Antes de Constantino haviam crentes mais experientes que discipulavam crentes novos. A hierarquia opressora que conhecemos hoje, onde o clero oprime e manipula as Ovelhas de Cristo foi criado por Constantino. A Igreja de Cristo precisa se livrar disso. Antes de Constantino haviam presbíteros, diáconos, pastores, etc, como dons ministeriais a serviço do corpo e não como classe sacerdotal como existe hoje.                                                                               


2) Casamentos oficiados por sacerdote: Os casamentos antes de Constantino eram bem simples: uma grande festa, a benção dos pais e sacerdotes como convidados e olhe lá. Isso foi alterado para que a própria fundação da família fosse dependente da Igreja Romana para tudo, até para casar. Para o nosso Senhor a benção dos pais dos noivos é suficiente para abençoar a união.


3) Construção de templos, catedrais, basílicas, etc.: Jesus não mandou seus discípulos construírem templos. A Igreja pura de Cristo se reunia nas casas. E em épocas de perseguição,  até nas catacumbas. Essa história de tirar as igrejas das casas e tornarem os cristãos dependentes do templo, se reunindo somente no templo é contaminação grave de Constantino na vida da Igreja de Cristo e que se perpetua até hoje.                  


4) Amor ao dinheiro, ao luxo, á riqueza!                 Jesus era pobre, os discípulos eram pobres, pouquíssimos ricos haviam se convertido ao evangelho. Desde o príncipio a mensagem do evangelho da ênfase ao espiritual, da nossa alimentação, vestuário e sobrevivência quem cuida é Deus! O Senhor não nos chamou para servir ao sistema financeiro do mundo (Mamon) e sim para servi-lo. Querem base bíblica para o que estou dizendo? Leiam os 4 evangelhos e assinalem em especial os trechos onde Jesus fala de finanças e depois leiam o Livro de Atos dos Apóstolos e me digam o lugar que o dinheiro tem de ocupar na vida do crente...


Dessas 4 contaminações da Igreja de Constantino a Igreja de Cristo precisa se purificar. A reforma protestante restaurou alguma coisa da fé pura do evangelho, mas não foi tudo. O Senhor quer mais de nós. 
                                                                 










Um comentário:

  1. Bom o seu comentário sobre o que é o sistema religioso de nossos dias, eu creio que está começando a mudança mas não é fácil. Mudar evoluir doi e muitos não querem passar por isso.

    ResponderExcluir