O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 7 de março de 2017

David Quinlan - Discografia completa





Minha História, Minha Vida (CD)
Ouça 1. Canção da Alegria
Ouça 2. Eu sou de Cristo
Ouça 3. Acende o Fogo em mim
Ouça 4. Este é o Som da Tua Noiva
Ouça 5. Quando Estou Ao Seu Lado
Ouça 6. Face a Face
Ouça 7. Eu Só Quero Te Amar
Ouça 8. Abraça-me
Ouça 9. Jesus Amado da Minha Alma
Ouça 10. Estou Aqui Por Ti
Ouça 11. Abra os Olhos do Meu Coração
Ouça 12. Águas Profundas

Minha História, Minha Vida



Um Lugar para 2 (CD)
Ouça 1. Rei do Universo
Ouça 2. És a Minha Visão
Ouça 3. Que Amor É Este?
Ouça 4. Aumenta Minha Fé
Ouça 5. Oração
Ouça 6. Tu És Real
Ouça 7. Um Lugar para Dois
Ouça 8. Vem Dançar
Ouça 9. Cordas de Amor
Ouça 10. Essência da Adoração
Ouça 11. Me Levantou
Ouça 12. Palavras não Faltam
Ouça 13. Um Lugar para Dois (Bônus)

Um Lugar para 2



Eu Quero Mais (CD)
Ouça 1. Introdução
Ouça 2. Tudo Pra Mim
Ouça 3. Geração Que Dança
Ouça 4. Eu Quero Mais
Ouça 5. Faz Chover
Ouça 6. Eu Te Amo
Ouça 7. Espontâneo - Oferecemos Tudo
Ouça Cifra 8. Em Intimidade
Ouça 9. Refletido
Ouça 10. Medley - É Assim Que Nós Vencemos / Grande é o Senhor / Abra os Olhos do Meu Coração
Ouça 11. Pode Chamar de Maluco

Eu Quero Mais





No Infinito Deste Amor (DVD)
1. Ao Meu Amado
2. Agnus Dei
3. Tudo Que Tem Fôlego
4. Cristo Jesus
5. Eu Sou Livre
6. Salmo 103
7. Bendize Ao Senhor
8. D´Ele, Por Ele, Para Ele
9. Ninguém Me Toca Como Tu
10. Sussurrando O Meu Nome
11. Meu Coração Enche de Amor
12. No Infinito Deste Amor
13. Eu Sou de Cristo
14. Vou Pular...

No Infinito Deste Amor



Libre para Adorar (CD)
Ouça 1. Libre para adorar
Ouça 2. Aguas Profundas
Ouça 3. Cuando estoy a tu lado
Ouça 4. Cuanto te amo
Ouça 5. Abrázame
Ouça 6. No hay nadie como Tu
Ouça 7. Llévame
Ouça 8. Hijo de David
Ouça 9. Corriendo
Ouça 10. Abrázame (Bonus Track)

Libre para Adorar



No Infinito Deste Amor (CD)
Ouça 1. Ao Meu Amado
Ouça 2. Agnus Dei
Ouça Cifra Tab de baixo 3. Tudo Que Tem Fôlego
Ouça Cifra Tab de baixo 4. Eu Sou Livre
Ouça 5. Salmo 103
Ouça 6. Bendize ao Senhor
Ouça 7. D´Ele, Por Ele, Para Ele
Ouça 8. Ningué Me Toca Como Tu
Ouça 9. Sussurrando o Meu Nome
Ouça 10. Meu Coração Enche de Amor
Ouça 11. No Infinito Deste Amor
Ouça 12. Eu Sou de Cristo

No Infinito Deste Amor





Liberdade (CD)
Ouça 1. Livre Pra Te Adorar
Ouça Cifra Tab de guitarra 2. Águas Profundas
Ouça 3. Lifesong - Que Minha Vida Cante A Ti
Ouça 4. Quando Estou Do Teu Lado
Ouça 5. Não Há Ninguém Como Tu
Ouça 6. Como Eu Te Amo
Ouça 7. Abraça-Me
Ouça 8. Leva-Me
Ouça 9. Filho De Davi
Ouça 10. Correndo
Ouça 11. Abraça-Me - Faixa Bônus

Liberdade





Apaixonado por Ti Jesus (DVD)
1. Derrubando muralhas
2. Livre pra te adorar
3. Apaixonado por Ti
4. Entre as nações da Terra
5. Te adoro
6. Meu coração queima por Ti
7. Não passes de mim
8. Quando olho em teus olhos
9. Desperta oh! som
10. Diante dEle
11. Finale - Clamor espontâneo

Apaixonado por Ti Jesus





Apaixonado por Ti Jesus (CD)
Ouça 1. Derrubando muralhas
Ouça Cifra 2. Livre para te adorar
Ouça Cifra 3. Apaixonado por Ti
Ouça Cifra 4. Entre as nações da terra
Ouça Cifra 5. Te adoro
Ouça Cifra 6. Meu coração queima por Ti
Ouça Cifra 7. Não passes de mim
Ouça Cifra 8. Quando olho em teus olhos
Ouça Cifra 9. Desperta oh! Som
Ouça 10. Diante D'Ele
Ouça Cifra 11. Finale - Clamor Espontâneo

Apaixonado por Ti Jesus





Gravado ao vivo em SP - Coletânea (DVD) 2006
Cifra 1. Louve ao Senhor
Cifra Tab de guitarra 2. Geração que dança
Cifra Tab de guitarra 3. É assim que nós vencemos
Cifra Tab de guitarra 4. Águas profundas
Cifra 5. Espontâneo
Cifra 6. Filho de Davi
Cifra 7. Não há ninguém como tu
Cifra 8. Este é o som da sua noiva
Cifra 9. Abraça-me
10. Tem muito mais
Cifra 11. Ele vêm / Eu sou do meu amado
Cifra 12. Correndo

Gravado ao vivo em SP - Coletânea





Águas Profundas (CD) 2004
Cifra Tab de guitarra Tab de baixo 1. Águas Profundas
Cifra 2. Palavras Me Faltam
Cifra Tab de guitarra 3. Correndo
4. Espontâneo
Cifra 5. Enconda-me Na Nuvem
Cifra 6. Irresistível
Cifra 7. Meu Prazer
Cifra 8. Filho de Davi
Cifra 9. Não Há Ninguém Como Tu

Águas Profundas





Abraça-me (CD)
1. Abertura Espontânea
Cifra 2. Estou Apaixonado
Cifra 3. Grande É o Senhor
Cifra 4. Tem Muito Mais
Cifra 5. Altos Montes
Cifra 6. Abraça-me
7. Instrumental / Aos Pés de Jesus
Cifra 8. Sou do Meu Amado

Abraça-me





Fogo e Glória Curitiba (CD)
1. Abertura espontânea
Cifra Tab de guitarra 2. É assim que nós vencemos
Cifra Tab de guitarra 3. Acende o fogo em mim
Cifra Tab de guitarra 4. Abra os olhos do meu coração
Cifra Tab de guitarra 5. Enche este lugar
Cifra 6. Quero te conhecer
7. Instrumental - ao redor do trono
Cifra 8. Este é o som da tua noiva

Fogo e Glória Curitiba





Em tua honra (CD)
Cifra 1. Venha magnificar ao Senhor
Cifra 2. Teu nome exalto meu Senhor
Cifra 3. Em tua honra
Cifra 4. Eu te exalto
Cifra 5. Vim para adorar a Ti
Cifra 6. Venha me encher
Cifra 7. Eu só quero estar onde Tu estás
Cifra 8. Senhor aqui estou
Cifra 9. Santo e ungido Deus
Cifra 10. Fogo refinador

Em tua honra


Fogo e Glória (CD)
1. Intrumental espontâneo
Cifra 2. Canção da alegria
Cifra 3. Espírito, Espírito Santo
4. Mistura espontânea; Tudo está em Ti
5. Um abismo chama por outro; Profecias instrumentais
Cifra 6. Que amigo encontrei
Cifra 7. Jesus, amado da minha alma
Cifra 8. Essência da adoração
Cifra 9. Contigo quero estar
Cifra 10. Cantarei do teu amor para sempre
11. Instrumental espontâneo

Fogo e Glória



Além do véu (CD)
Cifra 1. Vem, a hora chegou de adorá-lo
Cifra 2. Arrebatado serei
Cifra 3. Eu vejo o Senhor
Cifra 4. Além do véu / Viajando além do véu
Cifra 5. Leva-me Senhor
Cifra 6. O seu amor é extravagante / Um lugar para dois
Cifra 7. Cantando desde a eternidade / Espontâneo

Além do véu


Colabore com o Supergospel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário