O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 1 de março de 2017

Quatro por Um - Discografia completa

Quatro por Um

Discografia completa


Deixa o Céu Descer (CD)
Ouça 1. Toma o Primeiro Lugar
Ouça 2. Vem de Deus
Ouça 3. Então é só Clamar
Ouça 4. Deixa o Céu Descer
Ouça 5. Hoje é o Dia (Today Is the Day)
Ouça 6. Quem Disse
Ouça 7. Pela Fé
Ouça 8. O Mover do Espírito
Ouça 9. A Fé em Deus
Ouça 10. Deus É Bom

Deixa o Céu Descer


Nada É Impossível (CD)
Ouça 1. Um Deus Tão Grande
Ouça 2. Casa Cheia
Ouça 3. Deus é por Mim
Ouça 4. Nada é Impossível
Ouça 5. Foi Por Amor
Ouça 6. Palavra de Vitória
Ouça 7. Deus Me Ouvirá
Ouça 8. Tu És Meu Tudo
Ouça 9. Chama Viva
Ouça 10. Eu Sou de Cristo
Ouça 11. Enfrentarei
Ouça 12. Ouvirei a Tua Voz

Nada É Impossível


Uma Voz (CD)
Ouça Cifra 1. Um Milagre
Ouça Cifra 2. A Tua Graça Me Basta
Ouça Cifra 3. Todo Poderoso
Ouça 4. Não Temer
Ouça 5. Ferido Por Mim
Ouça 6. Libera o Grito
Ouça 7. Meus Lábios
Ouça 8. Contigo Eu Venço
Ouça 9. Pescador de Almas
Ouça 10. Me Tudo
Ouça 11. Na Contramão
Ouça 12. Heróis

Uma Voz



Hoje (CD)
Cifra 1. Tua vontade
Cifra 2. Hoje
Cifra 3. Só em Jesus há salvação
Cifra 4. Reteté
Cifra 5. Eu canto
Cifra 6. Tudo vai ficar bem
Cifra 7. Saudade
Cifra 8. Às vezes
Cifra 9. Estou seguro
Cifra 10. Mais perto

Hoje


Enquanto Houver Fôlego (CD)
Ouça Cifra 1. Até te contemplar
Ouça Cifra 2. Corro pra ti
Ouça Cifra 3. Minha Razão
Ouça Cifra 4. Daniel
Ouça Cifra 5. Minha canção
Ouça Cifra 6. Compaixão
Ouça Cifra 7. Espírito, enche a minha vida
Ouça Cifra 8. Enquanto houver fôlego
Ouça Cifra 9. Majestoso
Ouça 10. Eu vou gritar
Ouça Cifra 11. Difícil é te deixar
Ouça Cifra 12. Eu acredito

Enquanto Houver Fôlego



Um chamado (CD)
Cifra 1. Eu celebrarei
Cifra 2. Um chamado
Cifra 3. Porque creio
Cifra 4. Quero voltar
Cifra 5. Meu mundo
Cifra Tab de guitarra 6. O que vier
Cifra 7. Meu pranto
Cifra 8. Jesus em Tua presença
Cifra Tab de guitarra 9. Não temerei
Cifra 10. Filho de Davi

Um chamado



De Volta à Inocência (CD) 2004
Letra Cifra 1. Diante de Ti
Letra Cifra 2. De Volta à Inocência
Letra Cifra 3. Vim Para Adorar-Te
Letra Cifra 4. Me Amou
Letra Cifra 5. Ir Mais Além
Letra Cifra Tab de guitarra 6. Preciso de Ti
Letra Cifra Tab de guitarra 7. Tua Presença Em Mim
Letra Cifra Tab de guitarra 8. Há Um Futuro
Letra Cifra 9. Isaías 53
Letra Cifra 10. Cavarei Um Pouco Mais
Letra Cifra 11. Não Tenho Pressa
Letra Cifra Tab de guitarra 12. Te Agradeço
Letra Cifra 13. Eu Tenho Sede
Cifra 14. Palavra

De Volta à Inocência



Quatro por um (CD) 2003
Letra Cifra Tab de guitarra 1. Adorar a Deus
Letra Cifra 2. A Minha Esperança
Letra Cifra 3. Desertos E Noites
Letra Cifra 4. O Amor De Deus
Letra Cifra Tab de guitarra 5. Cinco Pães e Dois Peixinhos
Letra Cifra 6. Abre Os Olhos Do Meu Coração
Letra Cifra 7. A Cruz
Letra Cifra Tab de guitarra 8. Mais De Ti
Letra Cifra 9. Guerreiro Do Amor
Letra Cifra Tab de guitarra 10. Amizade

Quatro por um

Colabore com o Supergospel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário