O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Bíblia Essência - João 17




Depois que Yeshua falou estas coisas, levantou os olhos para o céu e disse: Yahweh meu Pai, a hora chegou. Honre o teu filho para que teu filho te honre,assim como tu deu a Ele autoridade e poder sobre toda a matéria, para que Ele dê vida para sempre a todos os que Tu deu para Ele.
E assim se vive para sempre: conhecendo o Único Deus Verdadeiro e a Iesus Christus, que foi por Ti enviado.
Eu Te honrei na terra. O trabalho que Tu me deu pra fazer, Eu concluí com sucesso.
Nesse momento meu Pai, me faça pleno da mesma grandeza divina que Eu tinha junto a Ti, antes desse planeta existir.
Teu nome, Yahweh, fiz conhecido aos seres humanos que Tu me deu. Eles eram Teus e Tu os deu para mim, e eles guardam os Teus ensinamentos.
Agora se tornou evidente, que tudo o que Tu me deu, tem sua origem em Ti,
porque eu ensinei a eles os ensinamentos que Tu me deu e eles aceitaram e de verdade entenderam que eu venho de Ti, e acreditaram que Tu de fato me enviou.
A Ti eu peço em favor deles; nao peço pelo planeta, mas pelos seres humanos que Tu me deu, porque eles de fato pertencem a Ti,
e tudo que é Meu, é Teu, e o que é Teu, é Meu; e Eu sou honrado na vida deles.


Nao estou mais neste planeta, mas eles estao e Eu retornarei a Ti.
Pai Único, guarda a eles na autoridade e poder do Teu Nome, que Tu me deu, para que sejam um, como Eu e Tu somos.
Enquanto habitei com eles neste planeta, Eu protegia a eles em Teu Nome.
Eu protegi aos que Tu me deu, e nenhum se perdeu, com exceçao do filho da perdiçao, para que a profecia das Escrituras se cumprisse.
Mas agora irei para Ti, e falo isso ainda na matéria para que a minha alegria neles seja completa.
Eu dei a eles o Seu ensino, e o Sistema os rejeitou, porque eles nao sao do Sistema, como Eu também nao sou.
Nao peço que tire a eles da matéria, mas que os proteja de serem contaminados com a maldade,
porque eles nao pertencem ao Sistema, como Eu também nao pertenço.
Pai, aperfeiçoa a eles na Tua Verdade, porque Teu ensino é a Verdade.
Da mesma forma que Tu me enviou ás pessoas, Eu também envio a eles.
E por eles aperfeiçoo a mim mesmo, para que eles também sejam evoluídos na Verdade.
Nao peço somente por eles, mas também por aqueles que no futuro acreditem em mim, através do ensino deles,
para que todos sejam unidos, como Tu, meu Pai, está unido comigo e Eu contigo, que também eles sejam unidos em nós, para que todas as pessoas acreditem que Tu mesmo me enviou.


Eu dei a eles o Poder que tu me deu, para que sejam um, assim como Eu e Tu somos um.
Eu neles e Tu em mim, para que sejam perfeitos em unidade, para que o Sistema saiba que Tu me enviou e que Tu ama a eles, da mesma forma que ama a mim.
Desejo Pai, que onde Eu estiver, eles estejam comigo, para que vejam toda a luz infinita que Tu me deu, e me deu porque me amou, antes mesmo deste universo ser criado.
Meu Pai, Tu é perfeito em justiça, o Sistema nao te conhece, mas eu te conheço e eles reconheceram que fui enviado por Ti.
Fiz com que conhecessem teu Nome e o conhecerao mais ainda, para que o Amor que Tu tem por mim esteja neles, e Eu esteja neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário