O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Cantor Isaias Saad sofre ameaça por posicionamento político



Artista fala em tomar medidas judiciais


Monique Mello - 19/10/2022 13h38 | atualizado em 19/10/2022 14h31
Isaias Saad Foto: Divulgação

O cantor gospel Isaias Saad publicou um vídeo nas redes sociais denunciando uma ameaça que sofreu de um internauta por meio do Twitter. Na mensagem, o usuário de nome Vitor fala em agredir o cantor, que tem se posicionado politicamente em prol de pautas conservadoras e políticos de direita.

– Tenho uma vontade absurda de deitar o Isaias Saad na porrada. Não sei se ele é burro mesmo ou se é mal caráter, mas isso não diminui minha vontade – escreveu o internauta.

– Que retrocesso absurdo é esse, que uma pessoa merece ser ameaçada, desrespeitada e ofendida por pensar diferente da outra? – queixou-se o artista em vídeo.

Saad frisou que são justamente essas pessoas, dentre as quais o internauta se enquadra, que pedem respeito e amor.

– (…) Mas o discurso delas pode ser validado, que é o famoso discurso do ódio do bem – apontou.

O cantor segue dizendo que irá orar pelo rapaz, mas não irá livrá-lo de responder judicialmente pela ameaça.

– Eu vou orar por esse menino, para que ele conheça cada vez mais o amor de Deus, mas ele vai precisar se responsabilizar pelo que ele escreveu. Ele vai responder judicialmente, porque isso é muito sério e nós temos leis que nos respaldam. Eu escolhi me posicionar politicamente nas minhas redes sociais. Eu sou livre e vivo numa democracia – disparou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário