O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Bíblia Essencia - Filipenses 4: 1 a 5


 Por isso meus amados e queridos irmaos, que sao minha alegria e minha coroa, permaneçam firmes em amor ao Nosso Dono.
Imploro que as irmas Evódia e Síntique pensem sobre todas as coisas em unidade em Nosso Dono.
Imploro também a ti, meu fiel companheiro, que ajude a elas, pq elas trabalham junto a mim na divulgação do evangelho, com Clemente e outros irmaos que nos auxiliam, aos quais estao com os nomes escritos no Livro da Vida.
A alegria que vcs tem seja originada no Nosso Dono. Insisto de novo: Que a alegria que vcs tem seja originada no Nosso Dono.
Que as pessoas que os rodeiam, reconheçam a humildade de vcs. Nosso Dono se aproxima, está cada dia mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário