O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2022

Bíblia Essencia - Jo 17: 22 a 26



Eu dei a eles o Poder que tu me deu, para que sejam um, assim como Eu e Tu somos um.
Eu neles e Tu em mim, para que sejam perfeitos em unidade, para que o Sistema saiba que Tu me enviou e que Tu ama a eles, da mesma forma que ama a mim.
Desejo Pai, que onde Eu estiver, eles estejam comigo, para que vejam toda a luz infinita que Tu me deu, e me deu porque me amou, antes mesmo deste universo ser criado.
Meu Pai, Tu é perfeito em justiça, o Sistema nao te conhece, mas eu te conheço e eles reconheceram que fui enviado por Ti.
Fiz com que conhecessem teu Nome e o conhecerao mais ainda, para que o Amor que Tu tem por mim esteja neles, e Eu esteja neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário