O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2022

Bíblia Essência - Fp 2: 12 a 18



Por isso meus amados, da mesma maneira que sempre foram obedientes, não apenas quando estive presente, mas também agora que estou longe de vcs, prossigam a trabalhar como salvos com uma intensidade maior ainda, com temor e tremor,

porque do Criador é que vem, tanto o desejo de fazer, como a capacidade de realizar o que vcs desejam.

Façam todas as coisas sem resmungos e sem estarem divididos,

para que sejam inteiros e sem erro, como filhos puros de Yahweh que habitam vizinhos a pessoas corruptas e perversas, para que eles os vejam como luzes no mundo escuro,

para que vcs sejam para eles agentes de salvação, para que eu seja honrado no dia da volta de Christus, pois não corri, nem me esforcei por nada.

Mas ainda que eu seja oferecido como parte do sacrifício e serviço da fé que viveram, eu me alegro e festejo com todos vcs.

Da mesma maneira, vcs estarão alegres e festejarão comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário