O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2022

Bíblia Essência - At 2: 22 a 36


Escutem essas palavras homens de Israel: Yeshua de Nazaré, homem destacado entre vcs por meio de milagres, sinais impressionantes e maravilhas que Yahweh fez entre vcs por meio d'Ele, o que vcs já sabem,
Ele que foi destinado a isto pela pré-determinação, expressão da vontade de Yahweh para fazer isto, vcs o entregaram nas mãos de pessoas impiedosas, e o penduraram e o mataram,
mas O Criador o fez viver de novo, e o livrou das dores do mundo dos mortos, porque era impossível que Ele fosse contido lá.  
Porque Davi disse falando d'Ele: EU VIA ANTES DE TUDO AO MEU SENHOR SEMPRE, PORQUE ELE ESTÁ À MINHA DIREITA PARA QUE EU NÃO ME ABALE;
DESTA FORMA SE ALEGROU O MEU CORAÇÃO E HONRADA MINHA ALMA SE ENGRANDECEU E MESMO MEU CORPO REPOUSOU NA ESPERANÇA,
PORQUE TU NÃO PERMITIU QUE A MINHA ALMA FICASSE NO SHEOL, NEM PERMITIU QUE O TEU ESCOLHIDO PASSASSE PELA DECOMPOSIÇÃO.
TU ME DEU A HONRA DE TRILHAR O CAMINHO DA SALVAÇÃO E ME ENCHEU DE ALEGRIA PLENA COM A TUA PRESENÇA".
Homens aqui presentes, irmãos somos, me permitam dizer claramente que o rei Davi, que morreu e foi enterrado, e seu túmulo está até hoje sendo visitado,
porque ele era mensageiro de Yahweh e sabia do juramento que o Deus verdadeiro fez a ele: "DOS TEUS DESCENDENTES FAREI O REI QUE SENTARA NO TEU TRONO",
e vendo antes o Enviado de Yahweh, falou da volta à vida, do Christus que foi morto, mas que NÃO FOI DEIXADO NO SHEOL, NEM SEU CORPO VIU DECOMPOSIÇÃO.
Este homem chamado Yeshua, Yahweh trouxe de volta à vida, e todos que fomos seus alunos somos testemunhas disso,
e Ele é quem está assentado à dextra de Yahweh, e recebeu do Pai a promessa do envio do Espírito de Santidade, e derramou esta habilidade, que agora vcs podem ver e ouvir.
É fato que Davi não subiu ao céu, pois ele mesmo diz: "YAHWEH DISSE AO MEU SENHOR: 'SENTA DO MEU LADO DIREITO
ATÉ QUE TODOS OS TEUS INIMIGOS ESTEJAM DEBAIXO DE TEUS PÉS'."
Saibam todos vcs sem sombra de dúvida, que este mesmo Yeshua que vcs mataram, Yahweh o fez Nosso Dono e o Christus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário