O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2022

Bíblia Essencia - Jo 17: 1 a 10



Depois que Yeshua falou estas coisas, levantou os olhos para o céu e disse: Yahweh meu Pai, a hora chegou. Honre o teu filho para que teu filho te honre,
assim como tu deu a Ele autoridade e poder sobre toda a matéria, para que Ele dê vida para sempre a todos os que Tu deu para Ele.
E assim se vive para sempre: conhecendo o Único Deus Verdadeiro e a Iesus Christus, que foi por Ti enviado.
Eu Te honrei na terra. O trabalho que Tu me deu pra fazer, Eu concluí com sucesso.
Nesse momento meu Pai, me faça pleno da mesma grandeza divina que Eu tinha junto a Ti, antes desse planeta existir.
Teu nome, Yahweh, fiz conhecido aos seres humanos que Tu me deu. Eles eram Teus e Tu os deu para mim, e eles guardam os Teus ensinamentos.
Agora se tornou evidente, que tudo o que Tu me deu, tem sua origem em Ti,
porque eu ensinei a eles os ensinamentos que Tu me deu e eles aceitaram e de verdade entenderam que eu venho de Ti, e acreditaram que Tu de fato me enviou.
A Ti eu peço em favor deles; nao peço pelo planeta, mas pelos seres humanos que Tu me deu, porque eles de fato pertencem a Ti,
e tudo que é Meu, é Teu, e o que é Teu, é Meu; e Eu sou honrado na vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário