O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Bíblia Essencia - Jo 16: 16 a 24


Durante algum tempo vcs nao me verao mais, mas algum dia voltarao a me ver de novo.”

Então, alguns dos alunos comentaram entre si: “O que Ele quer dizer com isto: ‘Durante algum tempo vcs nao me verao mais, mas algum dia voltarao a me ver de novo’ e enfatizou 'me verao de novo' e ‘porque vou para o Pai’?”
E se questionavam: “Que significa ‘algum tempo’? Não compreendemos o que Ele quer dizer.”
Mas Yeshua sabia o que desejavam perguntar e disse a eles: “Vcs questionam sobre o que Eu quis dizer quando declarei: ‘Durante algum tempo vcs nao me verao mais, mas algum dia voltarao a me ver de novo’?
Com toda a Verdade Eu garanto a vocês que chorarão e lamentarão, enquanto o mundo ficará alegre. Vcs ficarao tristes, porém a tristeza de vcs se transformará em uma grande alegria.
A mulher que está dando à luz sofre dores e tem medo, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela já não mais se lembra da angústia, por causa da alegria de ter vindo ao mundo seu filho.
Também vcs agora estao tristes e apreensivos; este é um momento de sofrimento, mas Eu verei a vcs de novo, e então vcs terao muita alegria; e mais, ninguém poderá tirar essa alegria de vcs.

E naquele dia não me pedirao mais nada. Pois Eu verdadeiramente garanto a vcs todos que, tudo o que pedirem ao Pai, Ele o permitirá a vcs, em meu Nome.
Até agora nada pediram em meu Nome. Peçam e recebam, para que a felicidade que possuem em mim seja completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário