O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Bíblia Essencia - Fp 1: 1 a 11



 Paulo e Timóteo, escravos de Iesus Christus, a todos os separados para Iesus Christus que residem em Filipos com os irmãos mais experientes e os diáconos. 
Que a Graça e a paz da parte de Yahweh, nosso Pai, e do nosso Dono Iesus Christus estejam com vcs.
 Dou Graças a Yahweh porque vcs estão continuamente na minha memória, 
Porque em todas as orações que faço por vcs, estando alegre tenho pedido sem cessar
para que a comunhão de vcs no evangelho seja completa, desde o primeiro dia até hoje,
Porque estou convicto disso: Aquele que começou em vcs o trabalho santo, os tornará perfeitos até que nosso Dono Iesus Christus retorne.
 Desta maneira é coerente que eu pense que isso será completado em vcs, porque vcs estão morando no meu coração, a ponto de serem participantes comigo na graça durante os momentos em que estou preso e na minha defesa da verdade do evangelho,
porque o Criador é minha testemunha de como eu amo a todos vcs no amor de Iesus Christus.
 E isto desejo ardentemente em oração: que o amor de vcs cresça mais e mais e se multiplique enormemente no conhecimento da verdade e em todo entendimento das coisas espirituais,
para que entendam as coisas que são necessárias entender, para que sejam puros e sem mancha até o dia de Christus,
transbordando de frutos de justiça que são reais por meio de Iesus Christus, para a honra e louvor de Yahweh.

*A partir deste texto, o texto base usado é o da Bíblia Peshitta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário