O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Bíblia Essencia - Jo 16: 25 a 33


Essas verdades Eu tenho dito a vcs fazendo uso de uma linguagem figurada; mas o momento está chegando em que Eu não mais falarei de forma enigmática, mas falarei a vcs claramente a respeito de meu Pai. Nesse dia, pedirao em meu Nome. E não digo que vá interceder ao Pai por vcs,
pois o próprio Pai ama a todos que me amaram e acreditaram que Eu vim de Yahweh.
Eu vim do Pai e entrei no mundo; agora deixo o mundo e volto para o Pai.”
Então os alunos de Yeshua observaram: “Vemos que agora fala com clareza, e não através de uma linguagem enigmática.
Agora temos certeza de que o teu conhecimento de tudo é completo, pois nem é necessário que verbalizemos as perguntas que nos inquietam; por isso cremos que, verdadeiramente, vieste de Yahweh.” Mas Yeshua respondeu a eles: “Acreditam agora?
Pois, chegará o momento, e realmente, a hora é esta, quando vcs serao espalhados cada um para sua casa. Vcs me deixarao sozinho. Mas Eu não estou desamparado, pois meu Pai está comigo.
Eu preveni a vcs sobre esses acontecimentos para que em mim tenham paz. Neste mundo sofrerao afliçoes; mas vivam com fé e coragem! Eu venci o mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário