O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Bíblia Essencia - Fp 1: 12 a 26


 Mas desejo que todos saibam, meus irmãos, que a situação em que me encontro é ruim para mim, mas produtiva para o evangelho,
de tal maneira que a notícia da minha prisão por amor a Christus tem sido amplamente divulgada em todo império romano, e a todas as nações,
e muitos dos irmãos na fé em Christus, tem tido coragem para falar a Verdade, apesar das muitas prisões que já sofri e tem compartilhado o evangelho cada vez mais, sem viverem com medo.
 Alguns ensinam sobre Christus por interesses pessoais e mesquinhos, mas outros com motivações puras e por amor a Ele,
porque sabem que estou preso por defender o evangelho,
e os que divulgam a Christus por contenda, não o fazem com um coração puro e verdadeiro, pensam que com isso acrescentarão sofrimento à minha prisão. 
Mas me alegro em saber que Christus está sendo ensinado, independente da motivação,
porque eu sei que contando com as orações de vcs e por meio da ação do espírito de Iesus Christus, mesmo o que é feito por motivação egoísta, resultará em salvação,
dessa forma, confio e espero que não serei envergonhado, mas tenho a confiança plena, de que eu morrendo ou vivendo, Christus será honrado em meu corpo;
porque a minha vida é de Christus, e se eu morrer terei a verdadeira riqueza.
Mas como sei que ficando vivo estarei colhendo o fruto do meu trabalho em Christus, não sei o que escolher,
porque fico dividido pelas duas certezas: desejo partir para estar com Christus, o que para eu seria melhor,
mas me sinto estimulado a ficar vivo para que vcs lucrem vida com meu trabalho.
Mas estou convicto que seguirei vivo para que vcs tenham alegria e cresçam na fé,
para que quando eu puder estar com vcs novamente, a Graça de Christus transborde em vcs por meio do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário