O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Bíblia Essencia - Jo 16: 1 a 15


Eu estou prevenindo vcs sobre estes acontecimentos para que não sejam abalados na fé. 
Eles vao expulsar vcs das sinagogas; e mais: chegará o tempo quando quem matar a um de vcs, pensará que está prestando um serviço ao Criador. 
Cometerão esses crimes porque não conhecem o Pai, e muito menos a mim. 
Entretanto, tudo isso tenho dito a vcs para que, quando o momento chegar, vcs lembrem de que Eu os avisei sobre isso. Não disse isso a vcs desde o começo, porque Eu estava com vcs. 
Agora, porém, Eu vou para junto daquele que me enviou, e nenhum de vcs me pergunta: ‘Para onde vai?’ 
Sei que, ao dizer a vcs sobre o que acontecerá, o  coração de vcs foi tomado de tristeza. 
Apesar disso, Eu garanto a vcs que é para o bem de vcs todos que Eu preciso partir. Se Eu não for, o Advogado não poderá vir para os ajudar; mas se Eu for, Eu o enviarei. Quando, então, Ele vier, convencerá o mundo da gravidade dos seus erros, da justiça e do julgamento justo do Criador. 
Dos erros, porque a humanidade não confia e nao depende de mim; 
da justiça, porque vou para o Pai e vcs não me verao mais; 
e do julgamento justo do Criador, porque o príncipe deste mundo já está condenado.

Eu ainda tenho muitas verdades que desejo dizer a vcs, mas seria demais para o entendimento que vcs possuem neste momento. 
No entanto, quando o Espírito da verdade vier, Ele guiará vcs em toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido de mim e revelará a vcs tudo o que o futuro os reserva. 
O Espírito me honrará, porque receberá do que é meu e transmitirá a vcs. 
Tudo que o Pai tem, pertence a mim. Por isso é que Eu disse que o Espírito receberá do que é meu e o revelará a vcs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário