O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - Jo 9: 1 a 12


Enquanto caminhava, Yeshua viu um homem cego de nascença. 
E seus alunos perguntaram a Ele: “Professor, quem errou? Este homem ou seus pais, para que nascesse cego?” 
Yeshua respondeu a eles: “Nem ele errou, nem seus pais; mas foi para que o trabalho de Yahweh fosse revelado na vida dele. 
Eu devo fazer o trabalho daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. 
Durante o tempo em que estiver no mundo, sou a luz do mundo.” 
Então, após dizer essas palavras, cuspiu no chão e fez barro com terra e saliva; em seguida cobriu os olhos do cego com aquela mistura. 
E ordenou ao homem: “Vá, se lave na piscina de Siloé” . O cego foi, se lavou e voltou vendo. Portanto, os vizinhos e aqueles que o conheciam como cego, diziam: “Não é este o mesmo homem que costuma ficar sentado, pedindo esmolas?” 
Alguns afirmavam: “É ele mesmo.” Outros comentavam: “Apenas se parece com ele.” Ele mesmo, entretanto, assegurava-lhes: “Sou eu mesmo o homem.” 
Por esse motivo, perguntaram a ele: “Como foi que vc voltou a ver?” 
Ele respondeu: “Um homem chamado Yeshua, misturou terra com saliva, cobriu meus olhos e me disse: ‘vai, se lave na piscina de Siloé.’ Então eu fui, me lavei, e voltei a ver.” 
Em seguida lhe perguntaram: “Onde está Ele?” Ao que respondeu: “Não sei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário