O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - Gl 6: 11 a 18


Vejam com que letras grandes escrevo eu mesmo a vcs. 
Aqueles que desejam ostentar o quanto controlam vcs obrigando a fazer a circuncisão, agem dessa maneira somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Christus. 
Ora, nem mesmo os que são circuncidados conseguem cumprir toda a Regra Religiosa; contudo, desejam que vcs sejam circuncidados, para se orgulharem do ritual que impuseram ao corpo de vcs. 
Quanto a mim, desejo que eu jamais venha a me orgulhar, a não ser na cruz de nosso Dono Iesus Christus, por intermédio da qual o mundo já foi crucificado para mim, e eu para o mundo. 
Não existe, de fato, o menor valor em ser ou não ser circuncidado. O que realmente importa é ser uma nova pessoa.
Paz e misericórdia repousem sobre todos aqueles que andarem conforme essa instrução, e também sobre o Povo do Criador.

Sobre o complemento dos ensinos, ninguém tem competência para questionar o que ensinei, pois trago em meu próprio corpo as marcas de que pertenço a Iesus.

Amados irmãos, que a graça de nosso Senhor Iesus Christus esteja com o espírito de vcs! Início e Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário