O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - Jo 10: 19 a 30



Por causa deste ensino, houve outra vez divisão entre os judeus. 
E muitos deles cochichavam: “Ele tem um daimon e está louco. Por que vcs escutam a Ele?” Outros ponderavam: “Essas palavras não são de uma pessoa que tem um daimon. Pode, por acaso, um daimon fazer com que os cegos enxerguem?” 
Naquela época, comemoravam a Festa da Dedicação em Jerusalém, e era inverno. 
E Yeshua caminhava dentro do templo, pelo Pórtico de Salomão. 
Então, os judeus rodearam a Yeshua para armar ciladas para Ele: “Até quando vai nos deixar em dúvida? Se é o Christus, diga sem rodeios.” 
Respondeu a eles Yeshua: “Eu já disse a vcs, e vcs não acreditam. Os trabalhos que realizo em Nome de meu Pai comprovam que falo a Verdade. 
Mas vcs não acreditam, porque não são parte das minhas ovelhas, como já esclareci a vcs. 
As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu conheço todas elas, e elas me seguem. 
Eu dou a elas a vida eterna, e elas nunca vão morrer; muito menos pode alguém arrancar elas da minha mão. 
Meu Pai, que deu todas elas para mim, é maior do que todos, ninguém é capaz de arrancar a elas da mão de meu Pai. 
Eu e o Pai somos uma unidade perfeita.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário