O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de março de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - BPE - Mateus 15: 21 a 28


Saindo daquele lugar, Yeshua foi para a região de Tiro e Sidom.

No meio do caminho, uma mulher de Canaã, natural daqueles lugares, veio a Ele, implorando: "Senhor!! Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Minha filha está terrivelmente atormentada por espíritos do mal".

Ele, apesar disso, não lhe disse uma palavra sequer. Então os seu alunos, se aproximaram e pediram: "Manda essa mulher embora. Vem gritando atrás de nós".

Ao que Yeshua respondeu: "Eu fui enviado somente para as ovelhas perdidas do povo de Israel"

Nisso a mulher chegou, se ajoelhou e rendeu homenagem e implorou: "Senhor, me ajude".

Yeshua afirmou: "Não é justo tirar o pão das crianças da casa e dar para os cachorrinhos"

Ela porém argumentou: "Está certo Senhor, mas os cachorrinhos comem até mesmo as migalhas que caem da mesa dos donos".

Então Yeshua falou bem alto: "Mulher, a tua fé é muito grande! Que vc receba exatamente o que quer". E naquele exato momento, sua filha ficou curada.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário