O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 27 de março de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - BPE - Mateus 16: 21 a 28

 



Foi a partir dali que Yeshua começou a explicar para os seus alunos que era necessário que em Jerusalém Ele sofresse injustamente nas mãos dos líderes religiosos e políticos de Israel, para ser morto e voltar a viver milagrosamente no dia 3. 

Pedro incomodado o chamou em um canto e disse: "Que o Criador seja gracioso contigo, Professor! De maneira nenhuma isso vai acontecer contigo".

Virando de repente Yeshua repreendeu Pedro: "Para trás de mim, Inimigo! Tu é uma pedra onde as pessoas tropeçam, uma cilada para mim, pois a tua atitude não reflete o pensamento do Criador, mas sim o dos homens".

Então Yeshua declarou aos seus alunos: "Se alguém quiser ser meu aluno, negue ao seu egoísmo, faça o seu sacrifício na cruz e caminhe comigo.

Pois quem quiser salvar seu estilo de vida, vai perder tudo, mas quem perder seu estilo de vida egoísta, vai encontrar a vida verdadeira.

Que tipo de lucro tem uma pessoa que ganha o mundo inteiro, mas perde sua alma? Ou de que forma poderá o ser humano pagar por sua alma?

Mas o Filho da Humanidade vai voltar na glória do Pai, com os seus mensageiros, e então dará a todos a recompensa que merecem, em proporção ao que fizeram na matéria. 

Afirmo sem margem de erro: Alguns dos que aqui estão hoje não terão a experiência da morte, até que vejam o Filho da Humanidade chegando com seu Reino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário