O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 27 de março de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - BPE - Mateus 16: 13 a 20

 



Quando Yeshua chegou na região de Cesaréia de Filipe, perguntou a seus alunos: "O que as pessoas dizem sobre o Filho da Humanidade?"

Responderam eles: "Alguns falam que o Senhor é João Batista; outros dizem que é Elias; e tem quem diga que o Senhor é Jeremias ou algum outro dos profetas".

Então Yeshua indagou: "E vcs? Quem dizem que Eu Sou?"

Simão Pedro respondeu: "Tu é o Filho do Criador, o Christus".

Então Yeshua afirmou: "Tu é um homem abençoado, Simão, filho de Jonas! Porque isso não foi revelado a ti por nada material, orgânico ou terreno, por nenhum homem, mas foi pelo meu Pai que está além dessa matéria.

Da mesma forma eu te digo: Tu é uma pedrinha, e sobre esta Rocha vou construir a minha Escola, e os poderes do Hades não vão derrotá-la.

Eu vou te dar as chaves do Reino do Criador; o que tu ligar na terra, será ligado no Reino, e o que tu desligares na terra, será desligado no Reino".

E então deu aos alunos a ordem de não dizerem a ninguém que ele era Christus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário