O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sábado, 13 de março de 2021

Bíblia Parafraseada Essência - BPE - João 1: 43 a 51

 



No outro dia, Yeshua decidiu ir até a Galiléia. Encontrou no caminho um homem chamado Felipe e falou: "Siga-me".

Este Felipe, era da mesma cidade de André e Pedro, Betsaida.

Filipe viu a Natanael e disse a ele: "Encontramos aquele sobre quem Moisés escreveu na Lei, e sobre Ele também escreveram os profetas: Ele é filho de José, Yeshua, o nazareno.

Natanael ironizou: "Pode algo bom vir de Nazaré?" Filipe apenas disse: "Venha e veja".

Yeshua viu que Natanael se aproximava e disse sobre ele: "Este é um israelita verdadeiro, que não vive com falsidade".

Natanael falou: "Me conhece de onde?" Yeshua respondeu: "Antes que Felipe te chamasse, eu te vi debaixo da figueira".

Natanael gritou: "Professor, tu és o Filho do Criador! O Rei de Israel".

Yeshua perguntou: "Porque eu disse que te vi debaixo da figueira vc acreditou em mim?

Tu vai ver coisas muito maiores que esta".

Yeshua disse: "Com toda a Verdade, Eu garanto: Vcs vão ver os ceús abertos e os mensageiros do Criador subindo e descendo sobre o Filho da  Humanidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário