O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Como os não evangélicos nos enxergam? Aqui vai um texto que esclarece muita coisa...



Ando cansada da intolerância humana, tenho visto pessoas de religiões distintas, cada uma puxando a sardinha pra sua religião e atacando as demais religiões, daí eu me pergunto, pra que isso ??
Os católicos detestam os evangélicos, esses por sua vez, detestam os católicos, umbandistas, espíritas, budistas, ateus, agnósticos, pq eles acham que só a religião deles presta.
Daí eu me pergunto:
-- Cadê o mandamento do amor sendo posto em prática ??
A bíblia é clara, o amor é o sentimento mais citado na bíblia, o mandamento mais importante é o do amor.
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo !!
Esse é o mandamento do amor pra quem não sabe, quantos dos evangélicos que eu conheço estão praticando ??
Exemplos:
Meu deus minha vizinha é batuqueira e tava fazendo feitiço de noite, repreendi o feitiço, fui lá depois que ela saiu recolhi e botei fora.
Ai minha vizinha separou do marido, se o marido largou é pq teve motivos.
Ai aquele colega do meu filho é gay, não vou mais deixar meu filho brincar com ele, devia tomar uma tunda pra se endireitar.
Olha só a mulher do vizinho indo pro culto de calça, que vergonha, perdeu o respeito pela casa de Deus.
E a outra cortou o cabelo e continua tomando ceia, se Jesus voltasse hj ela não subiria.
Isso são só alguns exemplos de tudo que já ouvi de alguns evangélicos, não são todos, conheço pessoas muito boas que são crentes, onde ta o amor irmãos ?? Quanta blasfêmia, quanta murmuração, ao apontar aquilo que os outros fazem tu tbm ta pecando irmão, então coloque a tolerância em prática, prometo que não dói.
Eu tenho me sentido inclinada a frequentar a umbanda, fiz algumas pesquisas e estudos a respeito das religiões afro, gostei muito de tudo que descobri, além disso fiz boas amizades com pessoas que se criaram frequentando terreiros, cultivando seus orixás, exercendo a bondade, a solidariedade, são pessoas de Deus e tive o prazer de conhecer.
Meus compadres Samara e Fernando, são umbandistas e amam minha Helena de todo coração, ela é minha melhor amiga, não imagino minha vida sem a Samara, a minha flor, ela não cultua o mal, ela é materialização da bondade e do respeito, eu amo ela.
Meus outros compadres, Carina e Ivan, são evangélicos, são exemplo de como as pessoas devem ser, são bons, honestos e acolhem as pessoas independente de ideologia religiosa, nem preciso dizer que todo crente deveria ser assim, eles aplicam muito bem o mandamento do amor em suas vidas, amo MT eles, exemplos de bondade.
Tenho muitos amigos no umbanda, em religiões afro:
Thais De Souza Lima, Brunaa Campoos, Samara Mendes, Fernando Bissigo, Carlos Adriano Ennes, Daniel Almeida, Ello Rodrigues, Anna Paula Chaves, Luciana Telho, Carlos Mello, dentre outros ... amo todos, inclusive os que moram longe e eu não conheço pessoalmente ainda, eles são bons, corretos, trabalhadores, estudiosos, decentes, de confiança e diferentemente do que falam, eles não estão cultuando o diabo, eles cultuam seus orixás, fazem suas rezas e oferendas sem fazer mal algum a ninguém, assim como o católico cultua a Deus e os santos, assim como o evangélico cultua a Deus, assim como o espírita crê na doutrina kardecista, assim como o budista crê em Buda, os mulçumanos em Alá, cada um tem a sua crença, a crença que melhor cabe na vida de cada um, eu graças a Deus tenho bons amigos espirituosos e aprendo algo bom com todos eles.
Vou começar a frequentar o terreiro de umbanda, pq eu quero e me sinto cada dia mais inclinada a isso, quem for me atacar com intolerância pode me excluir a qualquer momento, pq ao meu lado eu só quero pessoas que irradiam luz e que façam a diferença pro bem.

#Axé
#Saravá
#Namastê
#Apazdedeusestejacomtodosnós




Texto da minha amiga Duda Cottonmouth. As vezes faz bem ouvir o que as pessoas pensam de nós evangélicos. Penso que se nós fizermos autocritica, seremos menos criticados. É tanta pataquada que se faz em nome de Deus.  Texto no face dela: https://www.facebook.com/duda.cottonmouth/posts/273488753084665



Nenhum comentário:

Postar um comentário