O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Bíblia Essencia - Colossenses 1: 24 a 29


Eu me alegro nas injustiças que sofro em favor de vcs, completando em meu corpo a medida que falta das aflições de Christus, por seu Corpo, que é a igreja,

a favor da qual fui chamado para ser seu escravo, segundo a vontade de Yahweh, que me foi informada em favor de vcs, para que a Palavra de Yahweh se cumpra;

o plano que permaneceu escondido por séculos e gerações, mas que no presente está sendo revelado aos seus escolhidos,

aos quais Yahweh quis revelar qual é a riqueza da imensa Luz deste plano entre os estrangeiros, que é Christus em nós, a esperança da nossa iluminação,

a quem apresentamos, ensinamos e fazemos conhecido a todos os seres humanos, com sabedoria completa, para que todos os seres humanos se tornem maduros em Iesus Christus,

para isso o meu trabalho, com muito esforço e com a ajuda do poder que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário