O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O melhor remédio é perdoar.




 🤝✨💖 *PERDÃO*🤝✨💖

*“E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11.25-26).*

Hoje em dia muitas pessoas adoecem pela falta de perdão. A falta do perdão pode causar dor, amargura, ressentimento e se transforma em doenças. Os médicos já constataram que pode ser uma das causas do câncer. A falta do perdão faz seu corpo definhar de dia- e-noite e a mente se faz escrava de ressentimentos.

Jesus deu uma ordem para perdoarmos, logo o perdão é um mandamento de Deus. Jesus declarou claramente se não perdoarmos, o nosso Pai também não perdoará nossas imperfeições, nossos erros e mais a nossa oração é em vão, pois o pecado afasta o homem de Deus. Então quando você não perdoa, há um rompimento das suas relações com o nosso Pai.

Obedecer à palavra de Deus é algo poderoso e absolutamente necessário para conquistarmos nossos montes e dificuldades. A palavra diz que de Deus ninguém zomba, por isso se alguém pensa que pode viver em desobediência, mas declarar a palavra de Deus aos seus problemas e obter vitória está enganado, como Jesus afirmou nesta passagem.

O perdão não é um sentimento, mas é uma decisão que tomamos pela fé na palavra de Deus e através do Espírito Santo que nos capacita a perdoar. Quando desligamos um ferro de passar roupa da tomada ele não esfria na hora demora um tempo. Assim é o perdão é pela fé na palavra que perdoamos.
Decida hoje pela fé a perdoar todos os que te maltrataram, falaram mal ou te prejudicaram.

Ore: Senhor Jesus decido agora, perdoar a todos quantos me ofenderam ou me fizeram mal, assim como eu quero que Deus me perdoe. Em particular perdôo (nome) e abençôo a vida de cada uma destas pessoas no nome de Jesus.

_*Texto: Mônica Vicente*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário