O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

domingo, 28 de maio de 2017

Igreja Livre: A nova palavra mágica do mundo da feitiçaria: Amém!

Se você estiver louvando a Deus em espírito, como poderá aquele que está entre os não instruídos dizer o "Amém" à sua ação de graças, visto que não sabe o que você está dizendo?1 Coríntios 14:16




 
Ando muito preocupado com coisas que tenho visto na internet no meio do povo de Deus. Superstições, práticas sem base bíblica, interpretações tendenciosas das Escrituras... enfim, falta ensino da sã doutrina na igreja do Senhor. O povo de Deus tem sido conduzido como gado para o abate pelas igrejas do Sistema. Se bem que ás vezes parece parasitismo. A presa é mantida viva para que se possa sugar dela tudo o que possui. E uma coisa o engano religioso tem usado como nunca: O Amém! 




 
Publiquei hoje alguns estudos sobre o significado e uso do Amém. Vc pode lê-los e aprender com eles. O que me aflige é que o amém está sendo usado pelas pessoas como palavra mágica, um abracadabra ou um ócus pócus da vida. E o amém não é isso!


 
Em muitos momentos, seu amém será inútil, porque dizer amém não é garantia de nada, amém não é uma palavra mágica, que garante que as coisas vão ou não acontecer. Acho que as vezes as pessoas confundem fé com feitiçaria. O que vc ou outra pessoa pediu em oração, ou outra pessoa falou ou pediu em publico, só vai se tornar real se estiver em harmonia com a vontade de Deus. Seu amém não é uma palavra mágica que vai mudar tudo que vc quiser num passe de mágica. Amém é concordância. E só. O Senhor vai fazer o que lhe aprouver fazer, e não vai mudar seu pensamento pq vc disse amém no final. Pense nisso. Ao invés de esperar mudar o pensamento do Senhor, peça ao Senhor da Igreja que através da mente de Cristo, faça suas orações e anseios convergirem para a perfeita e soberana vontade de Deus! Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário