O túmulo está vazio, pois o Redentor vivo para sempre está!!!!!!!!

terça-feira, 30 de maio de 2017

Igreja Livre: A colheita é grande! Envia trabalhadores Senhor!



Jesus envia setenta e dois discípulos


1 Depois disso o Senhor designou outros setenta e dois e os enviou dois a dois, adiante dele, a todas as cidades e lugares para onde ele estava prestes a ir.



2 E lhes disse: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.


3 Vão! Eu os estou enviando como cordeiros entre lobos.


4 Não levem bolsa, nem saco de viagem, nem sandálias; e não saúdem ninguém pelo caminho.


5 "Quando entrarem numa casa, digam primeiro: Paz a esta casa.


6 Se houver ali um homem de paz, a paz de vocês repousará sobre ele; se não, ela voltará para vocês.


7 Fiquem naquela casa e comam e bebam o que derem a vocês, pois o trabalhador merece o seu salário. Não fiquem mudando de casa em casa.


8 "Quando entrarem numa cidade e forem bem recebidos, comam o que for posto diante de vocês.


9 Curem os doentes que ali houver e digam-lhes: O Reino de Deus está próximo de vocês.


10 Mas, quando entrarem numa cidade e não forem bem recebidos, saiam por suas ruas e digam:


11 Até o pó da sua cidade, que se apegou aos nossos pés, sacudimos contra vocês. Fiquem certos disto: o Reino de Deus está próximo.


12 Eu digo: Naquele dia, haverá mais tolerância para Sodoma do que para aquela cidade.

e versículo 16

16 "Aquele que dá ouvidos a vocês está me dando ouvidos; aquele que os rejeita está me rejeitando; mas aquele que me rejeita está rejeitando aquele que me enviou".



Amados, essa passagem das Escrituras, é uma demonstração linda do grande amor de Deus, através dos Apóstolos (enviados) por Jesus. Eles foram enviados as casas das pessoas, o lugar onde Jesus mais gosta de estar na terra, e onde a Igreja se reunia constantemente até o século 3 d.C. eu poderia ensinar através dessa Escritura dezenas de princípios, mas vou me ater a apenas um! O evangelho da Graça pregado de graça! Sem cachê, sem camarote com lista de comidas e bebidas, sem preparação de pop star! O único pagamento? Comida! Os enviados de Jesus trabalharam somente pela comida e teto. Muito diferente dos nossos pregadores de hoje, imponentes em seus carrões, enfatuados em seus ternos caros, recolhendo dízimos e ofertas vultuosas! O Senhor não enviou seus apóstolos para recolherem dízimos e ofertas, nem para irem em comitivas, os enviou de dois em dois, sem bagagem nenhuma, somente o Evangelho da Graça em seus lábios e corações. E ele é tudo. Esse evangelho é o poder de Deus para salvar todo aquele que crê! Sejamos seguidores de Cristo, seus enviados para a famílias. Quem nos receber, o recebe. Quem nos rejeitar, o rejeita! A colheita final se aproxima! Sejamos trabalhadores do Senhor. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário